segunda-feira, 14 de maio de 2012

postheadericon s2 6 AnoS s2

Olá Meninas, e ae como passaram o dia das Mães?!
Por aki foi mais ou menos... mas td bem!

hoje o post é pra contar que estou fazendo 6 anos de "casada" , na verdade fizemos dia 4 de maio, mas ando tõ louca, que só me lembrei hj...rs

"São 6 anos de muitas alegrias e tristezas... passamos por momentos bons, outros nem tanto...
Foram mtas batalhas, mtas vitórias... e msm nas derrotas sempre ficou uma lição, uma história,
e sempre que tivemos que lutar isso nos uniu, nos tornou mais fortes.
Hoje me sinto plena no nosso relacionamento, sei que posso contar com vc em todos os momentos...
Amor, vc fez toda a diferença na minha vida, me trouxe mtas coisas boas, me fez amadurecer em mtos aspectos...
Sou mto sortuda por ter vc comigo, vc é uma pessoa mto especial, tem um coração gigante,
se preocupa com os outros... se preocupa com a gente, tenho o maior orgulho do Homem que vc é,
do Pai e do Marido maravilhoso que vc se tornou!
Hoje não sei encontrar defeitos em vc, pq vc se tornou essencial pra mim do jeito que vc é, com td de bom e com td de nem tão bom que tem ai em vc...rs
Amo suas manias... suas chatices, seu carinho, seu abraço, seu beijo... amo vc em tudo e sempre vou amar amor!
Te Amo muitãoooooooooo e espero que esses 6 anos se multipliquem por 6 milhões..."

Bjão


Parabéns pra nós... pq não é facil conviver 6 anos com alguém que tem outros costumes, que pensa diferente da gente... mas o amor torna os defeitos tão pekenos que td o que se vê são as qualidades.
Hoje eu sou uma pessoa melhor por vc e pelos nossos filhos...


3 comentários:

Cristiane disse...

Parabés, mas viver a dois é assim mesmo... tudo certinho todos os dias é só de filme. agente tem que ir amadurecendo e que as coisinhas chatas se tornem aprendezado!!! Cris

Em uma nova vida disse...

Parabéns pelas bodas de açúcar!!!!!!!!!!!!!
Que vcs possam a cada ano comemorar muitas conquistas,sempre deixando o companheirismo,o respeito e amor falar mais alto...no final dá tudo certo...um abraço

Gleysa Lopes disse...

Parabéns!!!
E.q.venha.mais.6.anos.ou.melhor.60.anos...rsrs
Só.tenho.a.desejar.q.o.amor.de.vcs.cresca.ainda.
mais!!!

Bjs

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker