quinta-feira, 6 de setembro de 2012

postheadericon Um pouco de Tudo

Olá Meninas....
Falta uma semana pro niver do Matheus, e eu como sempre tô ansiosa, e cheia de coisas pra fazer!
Adoro organizar e fazer tudo, mas dá um trabalho...rs

Tô Feliz pq essa semana duas princesinhas nasceram pra dxar nosso mundo mais lindo, minha sobrinha fofa nasceu, e a Ana julia filha da Ana Barbosa do Blog Quase tudo nasceu tbm!!!!
Parabéns pras duas mamães, mta saude pra essas duas princesinhas!!!

Hoje recebi mais uma encomenda de bolo, tô super feliz e empolgada com isso, tomará que dê certo e que eu possa conciliar minha vida caseira, com o que eu gosto de fazer que é cozinhar, e ainda por cima ganhar um dinheirinho com isso!! Torçam por mim!

Bom meninas de novidades é basicamente issoo... volto em breve bjokas pra vcs

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker