sábado, 15 de outubro de 2011

postheadericon Ansiosa esperando a Melissa!!

Boa noite...
Tenho que confessar que nessa reta final da gravidez, estou completamente ansiosa...
Não sei se é pq vem uma menina ai... dpois de dois gatinhos vou ter minha gatinha pra enfeitar...
Tbm não sei se é pelo peso da barriga que ta ficando cada vez pior... mto ruim fazer as coisas com um barrigão, rs.
Sei que tô contando os minutos pro dia 23 chegar logooooo...

Daí que sem mto pike a gente acaba se virando como dá neh, e me veio na cabeça de por aki uma receita super simples e facil de mousse de maracujá... É que estava eu conversando com minha amiga Iris no face, e ela me passou um receita de mousse de limão ( dpois posto aki, pq parece ser otima), mas ando com tanta preguiça de fazer certas coisas, e fikei com tanta vontade de comer mousse que lembrei dessa que faço aki em casa... daí fica a dica, qdo vc tiver sem pike, e sem tempo... é super simples:

Mousse de Maracujá
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1lata de creme de leite
1 medida de lata de suco concentrado de maracujá ( maguary por exemplo, o sabor do suco pode ser do que vc preferir, no caso é maracujá)

Bata no liquidificador a lata de leite condensado e a msm medida de creme de leite sem soro, bata por 5 minutos ou até misturar bem, em seguida acrescente a msm medida de suco e bata por mais 5 minutos...
Deixe na geladeira até endurecer um pouco... Prontoooo, fica otimo meninas, não custa caro e é facinho de fazer!


Espero que testem e gostem... agora são quase meia noite, então vou dormir, pq amanhã cedinho os meus pimpolhos estão a todo vapor... Bjão

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker