quinta-feira, 6 de outubro de 2011

postheadericon Dona Melissa chega em breve!!

Boa Noite!!

Nossa ontem foi um dia punk... passei o dia morrendo de cólica =(
Dai dpois do almoço dona Melissa resolveu parar de se mexer... entrei em panicooo.
Maridão só chegou 1 hora da madruga... toka nós pro hospital... chegando lá fiz uns exames e graças a Deus td bem... ai hj tive que voltar pra fazer um ultra, a médica tava desconfiando que eu tava com pouco liquido amniótico... Fui lá e eis o resultado:

Tudo Normal =D
Dona Melissa já está com 2.960 kg.

37 semanas e 4 dias de gestação...
Em breve dona Melissinha estará conosco... e eu tô tão anciosa, lokaaaa pra encher minha boneca de
lacinhos, vestidinhos e td mais....


Ahhh, qro agradecer minha Amiga Iris que postou minha receita de pastelzinho no blog dela, axei tão xikeee!
Bjos pra vc Iris e p sua mãe =D


Bom, por hoje é isso... o Maridão foi trabalhar, amanhã temos mtas coisas p fazer... ainda falta comprar as chupetas e mamadeiras da mel... entre outras frescurinhas...
Os babys estão dormindooo, os cachorros tbm, rsrs e eu tô indo.

Bjos

1 comentários:

Letícia disse...

Oi..obrigada pela visita. Tb tô te seguindo .bjo

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker