quarta-feira, 23 de novembro de 2011

postheadericon Hoje a Melissa faz 1 mês!!

Boa tarde gente!

Nesse fim de ano mtas mudanças estão acontecendo por aki, mudamos para uma casa maior...
Estamos com mtos projetos, ano que vem o Matheus vai pra escola e eu estou mto anciosa e com medo disso...
Sei q ele vai adorar a escolinha, mas eu estou mto preocupada em ficar longe dele a tarde toda...
Hoje faz um mês que a Melissa nasceu... ou seja tem um mês que nossa familia se tornou completa!
Ainda to me adaptando a nova rotina, ainda mal tenho tempo pros meus cachorros, pra cuidar de mim msma.
Mas sei que aos poucos vamos encaixando tudo em seu lugar!
Por enquanto ainda estamos terminando de por as coisas no lugar , de limpar aki... mas estou mto feliz com a mudança, agora os meninos tem mais espaço, e cada um vai ter o seu quartinho!
Bom é isso... já que estamos entrando perto do natal, fica aki a dica, vamos aos correios apadrinhar uma cartinha do papai noel! Eu e meu marido fazemos isso a 4 anos, e é mto legal, vc vai lá le as cartinhas e escolhe o presente que cabe no seu bolso. Vale a pena cultivar os sonhos de uma criança!!!

Bjos

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker