quinta-feira, 3 de novembro de 2011

postheadericon Tudo ou quase tudo em seu lugar!!

Bom, hoje a Mel faz 10 dias...
Eu nem acredito que nos adaptamos tão rapido a nossa nova rotina,
os meninos estão super tranquilos em relação a ela, o Matheus até me ajuda com ela.
Meu corpo graças a Deus já voltou ao normal... já perdi a barriga de buchinho quebrado como diz meu marido...rs
Agora é só esperar tirar os pontos pra voltar 100% com a rotina da faxina, pq a casa tadinha tá dakele jeito...
Sempre limpinha, mas que ninguém repare a fundo... tudo tapeado...rs

Enfim é isso, aos poucos me acostumo a encontrar mais tempo pra ficar na net, por enquanto tá corrido.
BJos

Vou dxar aki uma fotinho dos meus amores:

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker