quarta-feira, 14 de março de 2012

postheadericon Niver do Markinhos

Olá Meninas... cá estou eu dpois de mto tempo longe!
Mas essa semana foi uma loucura pra mim, tirando todos os preparativos para a festinha do Markinhos, tinha todo o stress se td ia ou não dar certo... ai resolvemos pintar aki tbm, um loucura msm.
No final td deu certo, a festinha foi mto gostosa, e o principal, os meninos aproveitaram horrores, ficaram cansados de tanto brincar e comer besteiras... foi otimo!
Eu adorei... só kis morrer pq axei que o bolo ficou uma derrota! Me meti a besta de fazer com pasta americana e não ficou lá do jeito que eu qria...mas o gosto tava bom!Vou postar algumas fotinhos pra vcs dpois.

Passado todo o cansaço dos pós festa, a linda e maravilhosa Makina de lavar resolveu falecer...
Oh, ki merda tive que lavar as roupas na mão, e meu posso dizer ninguém merece, mal consigo sentir os meus braços de tanto que fiz força pra torcer a roupa... o oh!!! Rs
Enfim, num balanço geral a semana foi otima, tirando todos esses poréns... mas tivemos tbm mtos momentos bons para balancear, o Maridão já tah de ferias, aproveitamos p ficar de bobeira as vezes assistindo filmes o dia todo, e eh mto bom poder estar com ele 24 hrs por dia... foda vai ser acostumar com a distancia dpois...=(
Mas faz parte todo bonus tem um onus neh... enquanto isso resta aproveitar cada segundinho com ele, pq dpois que as ferias acabarem só daki um ano... osso neh.

Mirian Axo que o seu Dieguito nasceu! Parabéns, mta saude pra vcs!!!!

Meninas... acreditem senti mta falta de vcs, eh mto engraçado como a gente se aproxima msm estando longe, estou tão acostumada a ler o blog de vcs diariamente, que me senti mto só nesses dias de ausencia!!!
Mas cá estou eu de volta!!!

Segue as fotinhos do Niver

                                           A Mesa do Bolo ficou assim

                                          Uma foto geral....

                          Os cupcakes nem fiaram tão direitinhos assim, mas fizeram o maior sucesso.

                                               Aproveitei os bonekinhos dele na decoração.

                                          na hora de cantar o Parabéns, A Melissa estava no colo da VÓ.


Eh isso meninas, vou indo dormir pa já to acabada...rs
BjOs

4 comentários:

Cristiane disse...

Hum que bom voltou senti saudades de você, realmente agente acostuma. Cris

Gleysa Lopes disse...

Ai adorei ficou mto lindo!!!

Parabéns para o Markinho!!!

E ruim né ficar sem ler eu sei como é to tentando me atualizar mas ta dificil pequeno doentinho só quer colo...rs

Bjus

Ana Barbosa disse...

Mari qunata modestia!!!Adorei os cupcakes, ficaram lindos e o colorido deu uma alegria na mesa!!
Eitaaa... festa de criança é sempre uma canseira, né??
Menina para de se cobrar... tenho certeza que não sobrou nenhum pedaço do bolo!
Eita e animação da garotada?? Não tem preço, paga qualquer cansaço...
Ai maravilha curtir o maridão! Bom, né?
E vá se acostumando pq eu morro de saudades desse bloguinhos aqui... ainda bem que essa semana vai chegar minha net!

Xero liinda!

Karol, a Marinho. disse...

ficou tudo lindo, flor! e o principal, foi você quem fez... parabéns! bju

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker