quinta-feira, 1 de março de 2012

postheadericon Março chegou!!

Enfim março chegou, era para o maridão ter saido de ferias hj, mas tivemos que fazer algumas mudanças e as ferias dele vão demorar uns diazinhos a mais para começar...
Dia 11 é aniversário do Markinhos, que já vai completar 2 aninhos... Nem parece viu gente, parece que ontem eu estava gravida do Matheus, e pensar que ele já tem 4 anos, e eu já tenho mais 2 bebes... um de 2 anos e a Melissa de 4 meses... rs, o tempo passa rapido demais, e a vida segue seu proprio caminho, a gente vai no embalo e percebe que as coisas não são bem do jeito que a gente quer.
Amo dmais meus filhos e não posso imaginar a minha vida sem eles, cada um me completa de um jeito e hj preciso deles 3 para me sentir completa. Mas tbm nunca pensei que um dia teria 3 filhos e com tão pouca diferença de idade... tem dias que eh Punk viu, mta gritaria, correria, bagunça...uma loucura, mas já me acostumei e qdo está td um sussego ateh sinto falta,rs!
Meus dias estão corridos, ainda não terminei de comprar td para a festinha dele, ainda não decidi sobre as lembrancinhas, dificil viu meninas, mas o que importa eh que no dia esteja td lindo e que as crianças adorem.

Tô entrando todo dia pra bisbilhotar o blog de vcs, e pra ver se o sr Dieguitooo filhote da mamãe Miriam já nasceu!

Fora toda essa loucura de preparativos, estamos be, o Matheus sempre vai empolgado para escola, a Melissa se adaptou super bem sem o peito, adora os sukinhos e se dá mto bem com a mamadeira!

É isso Meninas, vou indo pq os babys dormiram e eu qro pegar uma carona nesse soninho!

BjOkas

6 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi querida...ja' tres filhotes hein...Imagino alegria que e' nessa casa. A vida de facto nunca e' como imaginamos...

E o Dieguito nada ain ain a minha vida rsrsrs
Olha que mes lindo pa nossos babyes hein :D
bjs

Cristiane disse...

Que bonito seu comentário. Nossa me conta e Melissa pegou a mamadeira fácil?? O Bruno custou pegar, mas tomava uma mamadeira aos 4 meses porque eu trabalhei um mês pra poder ser mandada embora com eu queria ( fiz o acordo assim). Cris

Cynthia Souza disse...

Que bom que seu desmame foi tranquilo, quanto mais cedo mais fácil sabia?
E quanto ao aniversário eu tb faço tudo, quer a receita da coxinha? E do bolo, até esse eu faço, dai compra o papel arroz do patati patata e coloca em cima, fica bem bonito. Se quiser me add no msn, eu te mostro as fotos e te dou a receita.
E quanto a ter tantos filhos tão perto, ai sou suspeita, mais quer coisa melhor? Adoooro.
Obrigado pelos comentários carinhos, bjks

Cristiane disse...

Bom final de semana... Cris

Gleysa Lopes disse...

Oie Mari eu tb to na expectativa de conhecer o Diego..rsrs

Ai 3 filhotes deve ser mto bom, mas acho que eu ficaria doidinha um só já me deixa....kkk, mas Deus sabe o que faz!!!! E a recompensa deve ser triplicada não é mesmo????

Bjuuussss

Gleysa Lopes disse...

Ah tem um selinho te esperando

http://demamaeursa.blogspot.com/2012/03/4-selinho.html

Bjs

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker