domingo, 11 de novembro de 2012
Olá Meninas...
Nossa qto tempo sem passar por aki... eh que agora a Melissa tah indo e vindo p tudo qto eh lugar, mal consigo dar um jeito na casa, e as vezes qdo sobra um tempo tenho alguma encomenda de bolo para entergar... e isso tah sendo mto bom.
Hoje tô recorrendo a vcs pq tô meia chateadinha sabe? E eu me sinto mto sozinha, não tenho com quem conversar, desabafar... as vezes sinto falta dos meus 15 anos, qdo os meus problemas eram menores, e não me faltavam ombros amigos para chorar.
Eu tenho o péssimo habito de me doar dmais para as pessoas, e sempre espero o msm delas... infelizmente na maioria das vezes a reciproca não rola. Sempre fui esquentadinha, de defender minhas amigas qdo elas estavam encrencadas, de ser barrekeira msm sabe? E as vezes ainda tenho dificuldade pra controlar o meu genio dificil... hj foi um dia desses... me estressei bastante com uma determinada pessoa. Nem posso explicar pra não ver ninguém com cara feia dpois, mas posso dizer que rolou o maior bafão em publico...
Ok, confesso que agora com o sangue frio, tô envergonhadinha do papelão que eu dei, mas paciencia, eu sou explosiva e ja foi... Mas eu esperava o apoio de alguém que não me deu, e isso me magoou, pq era o apoio da pessoa que eu ja jurei estar ali do lado pra tudo, independente se a pessoa estivesse certa ou errada,  isso me machucou mto... me sinto sem importancia nenhuma pra ela, e dai se eu não tiver msm importancia, mtas coisas deixam de fazer sentido... mto me surpreende saber que algumas pessoas deitam a cabeça no travesseiro e conseguem dormir, msm sabendo que tem alguém se sentindo mto magoado...
Mas eh bem assim msm a vida hj em dia... as pessoas só dão valor dpois que perdem, enquanto tem, vão pisando na gente toda hora msm... um dia eu aprendo que o meu amor proprio tem que estar sempre na frente dos outros...
Obrigada minha amigas virtuais...
Eh bom saber que msm q de longe existem alguém com quem eu possa dividir minhas lamentações.

Bjao

5 comentários:

Cristiane disse...

Ah querida... Como você disse sangue quente causa muita coisa e sem bem como se sente pois sei como é esperar dos outros. Então busque o que mais de trás de bom afim de abafar o que lhe magoou e o apoio que não recebeu. Tenho certeza que existem coisas que abafarão suas chateções pensando nas outras boas que já viveu!!! Cris

Volta pra dizer que está bem tá!!!!!!!

Karol, a Marinho. disse...

Linda, não fica assim. Essas coisas acontecem... Sei que você deve estar mesmo chateada, mas fica tranquila! Esse sentimento de tristeza vai passar.

Qualquer coisa, me adc no msn que eu tô sempre por lá pra conversar quando quiser, rs...
karollynemarinho@hotmail.com

bjo

Gleysa Lopes disse...

Oh Mari, me vi ai no seu post amiga! Me sinto assim tb, não sei quem foi, mas no meu caso e mto parecido sabe, alem do que estou passando por uma fase complicada, e sinceramente não sei o que fazer, mas uma pessoa um dia me disse que tudo nessa vida passa, entao e esperar!

Se precisar conversar meu msn é thalyahta@hotmail.com

Bjs e fica com Deus!

Gleysa Lopes disse...

Amiga tem um premio pra vc la no blog

Bjs

Gleysa

Anônimo disse...

Oi Mari td bem? Quanto tempo neh? E a Mayla..rs estou sem face e perdi contato com vc neh.. Lembrei do seu blog e resolvi passar aki para dar um oizinho..rs Vc esta bem? seus filhotinhos? espero que sim! Me passar seu email depois, queria saber se ainda está ajudando aquele lugar que cuida de cachorro.. Bjs c cuida

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker