quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

postheadericon Dando sinal de vida!!

Olá meninas...
Sei que ando bem ausente do blog... sinto mta falta de vcs e desse meu espacinho de desabafo tbm.
Mas graças a deus estou tendo bastante encomendas de bolo... ai o tempo fica menor....
Dona Melissa está nakela fase que não da pra desgrudar o olho um minuto sabe?!
Agradeço pelo carinho e por vcs estarem sempre por aki...

desejo que ese ano de 2013 seja repleto de alegrias e momentos inesqueciveis... que todas nó sejamos mto mais felizes!!!

Mayla vou passar meu contato pela Lu tah? Ainda ajudo akele abrigo de cães sim, vou passar meu email e meu tel pra ela, ou posso passar pela Vanessa.

Bjos pra vcs

3 comentários:

Gleysa Lopes disse...

Apareceu a Margarida ole ole olá....rs

Feliz ano novo pra vc tb!!!! Saudades!!!

Bjs
Gleysa
www.demamaeursa.com

Mãe de três disse...

Oi minha querida quanto tempo, desde quando comecei a trabalhar a coisa ficou difícil por aqui, mais estou de volta, e por aí, como está tudo, adorei os seus bolos, um beijo no core, e um 2013 com muitas realizações.

Ana Barbosa disse...

Oh amiga saudades! Tb quase num tow entrando na net! Bjão graande!

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker