quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

postheadericon Estive pensando...

Olá  Meninas....

Estive pensando esses dias sobre todas as coisas que já planejei e acabei deixando pra lá...
Sempre tive o péssimo habito de desistir muito fácil das coisas, sempre enxergo os obstáculos antes das possiveis vitórias. Dái as vezes agente vê alguém colhendo bons frutos e sente akela pontinha de inveja ( sim inveja sim pq eu sou um ser humano e ás vezes me dou o direito de ter sentimentos mediocres como uma pontinha de inveja).
tanta gente que parece ter a vida perfeita,  marido perfeito, filhos perfeitos, que nunca dão peti no meio dos outros, que se comportam... Mães que sabem educar sem ter que dar uns berros... e ai eu me sinto um grande montinho de bosta... incapaz de fazer as coisas, nem me arrumar devidamente todo dia eu consigo...
Ai a gente para pensar em como as coisas deveriam ser... pensei na minha vida como as vidas de novela... que a mulheres são lindas e já acordam maquiadas, que trabalham fora e sempre tem disposição pra chegar do trabalho fazer akele jantar e estar esperando o marido chegar em casa com o maior amor do mundo, sem nem stress... e gente qdo eu trabalhava fora quase sempre a janta era pizza, ou alguma outra coisa que desse pra mandar entregar, nunca fui akela mãe cheia de paciencia, nunca consegui fazer nada disso.. e acordar arrumada então, impossivel... acordava sempre parecendo um leãozinho... São tantos sentimentos juntos, alegrias e frustrações que ás vezes fico a ponto de explodir... e faz tempo que não tenho alguém pra poder falar td isso... sinto falta dos meus tempos de adolescente onde tinha amizades que eu dividia tudo, faz falta essa cumplicidade e esse tempo nas minhas amigas de hj, cada uma foi pra um lado, a maioria com seus maridos e filhos, ou com seus trabalhos e suas novas amizades... me sinto um pouco só. não posso negar!
mas tbm tenho compensações que os tempos antigos não me davam... enfim como tudo na vida, eu sei que não podemos ter tudo, mas me entendam tô no meio de uma crise existencial...rs e eu sou cheia delas!

De resto tudo mto bem obrigada! Filhote Volta as aulas dpois do carnaval, e ai eu volto a ter que acordar cedo.... rs

espero que vcs estejam Bem..bjos

3 comentários:

Karol, a Marinho. disse...

Lindos seus babys!
Sei bem como você se sente, mas qualquer coisa amiga, me procura no face que a gente desabafa uma com a outra! rs. É só me procurar como Karollyne Marinho que você encontra. Beijo grande.

Cristiane disse...

O que faz a vida valer a pena: sorriso assim de nossos filhos!!! Siga sempre amiga!!! Cris

Gleysa Lopes disse...

Que linda a foto dos pequenos!!

Estou bem sim, saudades de vc!!

Ja tive essas crises, mas te digo uma coisa, ninguem e perfeito, o negocio e que todos so contam as coisas boas, pq as ruins a gente deixa pro jornais....kkkkkkk
Se quiser conversar meu é gleysa@gmail.com

Bjs
Gleysa
www.demamaeursa.com

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker