sexta-feira, 16 de setembro de 2011

postheadericon Contagem Regressiva pro Chá de Bebe da Melissa!!

Faltam uma semana pro meu niver =D
23 aninhos já... tô ficando velha... logo meus filhos já estaram grandes, criados...e se Deus
quiser serão grandes pessoas na vida.

Falando em Niver... hj é niver da minha amiga Iris =D
http://www.descoladamentechique.com/2011/09/risque-love-dogs.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DescoladamenteChique+%28Descoladamente+chique%29

esse é o blog dela, e eu desejo mtas felicidades, mtas alegrias.. td de bom que possa existir nesse mundo.
Ela é uma pessoa mto kerida! Parabéns.


Vou postar umas fotos aki do niver do Matheus e em seguida do bolo que fiz pro meu amoreco...


Bjos

1 comentários:

Unknown disse...

oieeeee

brigada flor por lembrar do meu niver !!!!!
tudo de bom pra você !!!!

beijus

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker