terça-feira, 6 de setembro de 2011

postheadericon TPM 24 hrs por dia

Que mulher não sofre com a tpm? Pois é, eu sofro ateh qdo não menstruo... Gente tô p falar que está terrivelmente insuportavel fazer as coisas rotineiras viu... Não aguento mais minha barriga... tá um tormento fazer as coisas com ela... é dificl p cuidar da casa, mais ainda p cuidar dos meninos...  eles cada dia que passa estão mais manhosos, brigam mais por tudo qto é motivo, um sempre quer o brinquedo que o outro pegou... nessa onda de puro stress ateh os meus cachorros tão sofrendo, ando totalmente sem paciencia p eles... cada arte me dxa loka, enfurecida... Tá mto dificil... como todas as etapas da vida, sei que essa tbm vai passar, logo a Melissa nasce, a gente se adapta a nova rotina, e ai vamos segindo a diante, mas enquanto isso não acontece só me resta continuar exercitando as boas e velhas respirações profundas... se não acabo matando um viu... rs

Fora isso tbm tô correndo com as coisas da festa do Matheus, não encontro em lugar nenhum akeles isopores de por na parede do scooby doo, e o pior que já encomendei as lembrancinhas, entao nem dá p mudar o tema da festa agora... enfim... mtas coisas p resolver sabe.. axo que essa semana vou explodir!!


Tbm tem mtas coisas boas acontecendo neh... O Maridão tah com uns shows ai p fazer, então rola um dindin a mais, dá pra comprar as coisinhas da Mel do jeito que a gente quer... Além do que mais estamos todos mto bem de saude, com comida na mesa, com comida na geladeira... enqaunto mtas outras pessoas não tem nem o que comer agora neh, então reclamar da vida não dá!
Na verdade esse post é mais um desabafo msm neh, pq eh tanto stress que tenho que me controlar entao chega uma hora que a gente fica cheia e tem que esvaziar.. então cá estou eu... dxando espaço pra guardar tudo denovo... rs

Obrigada Deus por tudo viu, por todos esses dias de vida, pela saúde da minha familia, dos amigos,dos meus bichinhos...
Obrigada por tudo msm... não tenho nada o que reclamar de tudo o que o senhor destina pra mim... mas se der pra dar uma mãozinha ai na mega sena agradeço...rs =D

Lu e Iris suas doidas.. obrigada pelo carinho, pela atenção e pela paciencia... rs
Vcs moram tão longe e até presente me deram... Valeu... a internet tbm trás mtas coisas boas para a vida d agente. Bjos

Por hj é só, vou resgatar os garotos do banho...rs

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker