quarta-feira, 14 de setembro de 2011

postheadericon Niver do Maridão... =D

Ahhh, hj é um dia mto especial... niver do meu amorzão...
Parabéns Amoreco, mtas felicidades, q Deus permita que essa data se repita por mtos e mtos anos...
Vc é mto importante e essencial nas nossas vidas... eu não poderia ter encontrado alguém melhor para dividir a minha vida e para ser o pai dos meus filhos... Vc sabe o qto já passamos e superamos mtas dificuldades... mas hj conquistamos a Harmonia e a Paz na nossa vida e relação... é mto bom dormir e acordar tdos
os dias ao seu lado... e todos os dias qdo acordo e te vejo tenho certeza de que isso é o que eu qro pro resto da minha vida... Vc do meu lado sempre.
Te Amo mtooooo, obrigada por tudo, por ser tão especial, tão paizão pros nossos filhos...
Vc é tudo nas nossas vidas .


Ahhh, quase esqço, ontem fui na Gine, a Melissa tá prevista pro dia 5 de novembro...
Sabado dia 24 é o chá de bebe... e como meu niver é dia 23, vou aproveitar e comemorar tbm =D
Espero que dê td certo... é isso ai... Hj tá corrido, estamos fazendo a festinha do Maridão... bolo, brigadeiro e beijinho e a familia....

Bjos Meninas

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker