quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

postheadericon Preparando a festa

olá Meninas, Obrigadinho pelos comentarios de apoio no post anterior...
Adoro qdo vcs comentam, principalmente qdo ficam do meu lado, rs....
Hoje passei por aki só p dizer que vou ficar um pokinho distante esses dias,
dia 11 eh aniversario do meu pekeno, que vai fazer 2 aninhos... e eu vou estar ocupadissima fazendo
as coisas p festinha dele... esfirras, docinhos, o bolo, os cupcakes... td eu vou fazer, pq mandar fazer eh o oh... mto caro por aki, e dinheiro está em falta por aki sabem?!
Mas sempre que der venho dar uma espiadinha no blog de vcs, e claro dpois venho postar tudinho akiii p vcs verem =D

Só tem um porem... adivinhem o tema que ele escolheu?
Patati Patata.... eu mereço neh! Rs


Bjos Meninas.... Alguma de vcs mora em SP?
Quem morar está convidadissimaaaa pra vir na festinha dele, só me falem que eu passo o end por email.
bjos

3 comentários:

Cristiane disse...

Boa empenho super mamãe!!!!! Quero ver as fotos viu!!!!!cris

Futura mãmã disse...

Ah nao ande muito longe daqui querida meu quero que voce saiba quando meu pequeno nascer...bjocas

Karol, a Marinho. disse...

Não se ausente muito, hein? E volte nos contando todas as novidades! rs.

Beijão e boa sorte.

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker