quinta-feira, 21 de junho de 2012

postheadericon Ain ki Saudades

Olá meninas!!

Ando sumida do blog, e do blog de vcs tbm... mas tenho que dizer que minha vida tah uma bagunça...
Um monte de coisas aki de casa msm pra fazer, as coisas do casamento p ver, comprar, alugar e td mais...
E a Bendita data do casamento religioso que ainda não decidimos... estamos mto em duvida, eu qria marcar p novembro, pq teriamos mais tempo p arrumar td, e o Marcos qr p ontem... chegamos a marcar pro dia 18 de agosto... Mas ainda pensando que além de estar mto perto, Agosto é o mês do desgosto neh...rs
Enfim convenci o Marcos a mudarmos a data, só não consegui convê-lo a mudar p Novembro... mas vamos lá neh quem sabe até domingo tem chão ainda posso conver ele!!

A Melissa tá super na fase colo... só colo colo colo... Os meninos estão ficando terriveis, pq ando dando mta atenção pra ela, então estão doidos aki pra chamar a atenção, eles brigam, me respondem, fazem birra!! Estou quebrando a cabeça pra saber a melhor maneira de lidar com td isso, mas confesso que tá dificl.
Tenho 500 posts lindos na minha cabeça, mas falta tempo pra por td aki =(
Vou me organizar, e prometo que voltarei ao normal em breve!
Me desejem sorte Dia 30 Casarei no Civil  =D


Qria mandar um Bjão pra Minhas lindas amigas virtuais...
Geysa ( O Heitor tá uma delicia viu!!)
 Ana ( Espero que vc aproveite cada segundo da sua gravidez, pq vc vai sentir mta falta do seu barrigão)
Cristiane ( Sinto falta de passar la´no seu blog sempre)
Cynthia (pelo seu sumiço o trabalho tah indo bem, dpois te encontro no msn)
 Bruna ( rezo sempre pra vc conseguir realizar o seu grande sonho viu.)

Se esqci de citar alguém, e eu sei que não colokei todo mundo aki, mas to com mto sono, e só to acordada ainda pq o Pudim do maridão ainda tah no forno...


Bjao Meninas

3 comentários:

Cristiane disse...

amiga fica tranquila e aproveita este climinha de preparativos!!! Saudades...Cris

luci disse...

Parabéns Mari preparar festas cansa bastante mais é muito bom beijos

Gleysa Lopes disse...

Oi amiga, obrigada viu!!!
E nao esquenta e normal ficarmos ausente, sei q dá saudade, mas e normal, somos mamaes acima de tudo nossos pimpolhos vem em primeiro lugar!!! Eu tb devo desculpa pelo sumiço, mas e que tava nos preparativos do niver do Heitor e agora vou sumir de novo pq vou mudar de casa, e so Deus sabe quando a net vai chegar lá, quando der entro numa lan house, tomare que tenha uma perto de casa, mas eu tava precisando mudar dessa casa, nao aguento mais...segunda agora to mudando...super bjuuu e otimo casorio!!!

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker