sexta-feira, 8 de junho de 2012

postheadericon Raiva, Shampoo novo e decisões...

Olá meninas...

Como disse no post anterior estou na maior correria por aki, qrendo resolver as coisas pro casório...rs
Dia 30 agora vamos nos casar no civil, e o casamento religioso nós vamos dxar pra Novembro...
Pq ainda não encontrei vestidos de noiva com preços acessiveis... só encontrei por 2.000,00, 2.500,00 e ai fica mto fora do meu orçamento... não vou passar 6 meses passando fome pra poder pagar o vestido...
O Bolo eu ganhei ( quer dizer, minha tia falou q vai me dar, vamso ver neh...rs), lá na igreja a gente pode usar o salão pra festa já eh uma economia boa... faltam agora as nossas roupas, os comes e bebes, e os detalhisinhos da decoração toalhas de emsa, centros de mesas, lembrancinhas essas coisinhas miudinhas que são bem carinhas...rs
Fikei um pocuo chateada por ter que adiar a data do casamento, mas melhor assim, imagina se chega o dia e eu sem vestido... ia ter um treco...rs

Fora isso meu cabelo estava o OH, precisando urgente de mto creme, pq tava seco e caindo horrores, dai comprei o Shampoo reconstrução total da tresemmé, e emu Deus parece que tenho outro cabelo, isso pq só usei uma vez ainda esó comprei o shampoo e o condicionador...






Paguei só R$ 13,99 em 750 ml , tenho que dizer que aprovei de primeira, mto bom msm...



Estou entrando numa batalha comigo msm, dpois que comecei a ir pra igreja e td mais, venho me apontando mtos defeitos... e sei que tenho que melhorar isso, tenho que superar os meus defeitos e ser uma pessoa melhor, mas tem uns determinados assuntos, que ainda não me sinto pronta pra mudar minha posição e atitude tão rapidamente assim, se for pra mudar que seja de verdade, não qro ficar fingindo as coisas...
qro que seja de coração... e por enquanto certas pessoas ainda não me descem...
Fazer o que neh, só me resta pedir a Deus que me dê forças pra conseguir essa mudança interior!!

Por hj é isso meninas, aki está uma enfermaria denovo, todo mundo menis o maridão entregues a gripe,
os meninos passam o dia todo deitados no sofá, e eu pagando de enfermeira...rs
Espero que eles boltem a me enlouquecer logo, odeio vê-los doentinhos!
E vcs como estão?

Bjãooooooooooo

4 comentários:

Cristiane disse...

Querida quantas novidades, que bom. Mudança agente faz no coração com sinceridade é o que importa no momento certo. Tudo de maravilhoso pra vcs!!! Cris

Cynthia Souza disse...

Que legal que vc vai casar, fico bem feliz e melhora pros filhotes por ai, um beijo

Karol, a Marinho. disse...

Eita, tanta coisa né? Dá pra imaginar que assim realmente o tempo fica pouquíssimo, rs. E que lindo! Quero casar um dia também, no civil e na igreja. Só que antes ainda preciso ajeitar umas coisas. ):
Quanto a você não mudar a posição sobre algumas coisas, eu te entendo perfeitamente. Comigo ainda tem muitos conflitos por causa disso, infelizmente. Mas que como você disse, se for pra mudar, que seja pra valer!

Melhoras pros pequenos e pro grandão (marido), hahaha. Beijo e desculpa o sumiço.

Rafaella disse...

Querida, vc tomou a decisão certa...
Assim tambem vc consegue organizar melhor e deixar do jeito que vc gosta...
E sobre as mudanças, tem que ser verdadeiras, então acontece aos poucos mesmo...
Bjão e Feliz dia dos namorados..

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker