terça-feira, 26 de junho de 2012

postheadericon Enfim a Grande Data!!!!!

Olá Meninas...

Hoje tô aki com uma grande noticia...
Marcamos a data do nosso casamento religioso, dia 17 de Novembro!! Corridissimo neh? 4 meses pra correr e organizar tudo!
E é claro que eu estou mtooo ansiosa com tudo isso... pra me ajudar setembro tem o niver do Matheus, em outubro o da Melissinha, e em Novembro a grande data! =D


Sabado agora vamos casar no civil, ai vcs me perguntam pq tanto tempo de um casamento pro outro...
È que estou indo na igreja com o meu marido todos os domingos, e gostaria de me batizar, começar a seguir direitnho tudo, e para fazer o bastismo, preciso estar casadinha com o meu maridão! E como agora não terei condições para fazer uma festa como qro qdo casar na igreja,  deixei o da igreja pra qdo as vacas estiverem um pouco mais nutridas por aki...rs

Pois é agora vcs terão que me aguentar falando e falando desse casamento...
Minha mãe já disse que eu não tenho outro assunto...rs. Ah vou fazer o que genteeeeeee?
Estou super empolgada, realizada e Feliz com isso... não tem como falar de outra coisa!

Por hj é isso, post rapido só p dar noticias, em breve volto por aki.

Bjãoooooooo

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Mari.... Vc vai casar na mesma data em que eu casei!!!hehehehe beijos

Cristiane disse...

Parabéns que Deus abençõe esta união!! Cris

Gleysa Lopes disse...

Eh isso mesmo amiga, aproveita, fale muito, planeje tudo o que quiser, sonhe pesquise, pq depois que passar vc não poderá mais fazer isso, aproveite essa fase!!
Eu lembro de quando me casei, não pesquisei, não sonhei, apenas casei, se fosse hj tinha me empolgado mais, parece que tudo foi acontecendo...cooisas da vida!!!

Bjuss

Karol, a Marinho. disse...

Boa sorte nos dois casamentos! rs (civil e na igreja)... E pode contar todas as novidades! Tô sempre por aqui e quero saber tudo, rs. Bju

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker