quinta-feira, 18 de agosto de 2011

postheadericon Eu e minhas inseguranças na hora de decidir alguma coisa!!

Bom Dia...

Ultimamente ando com tantas coisas pra resolver mal tenho tempo pra vir aki falar comigo msm, rs.
Segunda fui com o maridão na tal palestra pra marcar a LAqueadura... mtas coisas foram ditas que me deixaram com o pé atrás.
Tipo existe uma chance, bem pekena, mas que existe da laqueadura dar errado, tipo as trombas podem se unir novamente e daí pimba... nenem denovo.
70% das mulheres passam a ter mais fluxo menstrual após a cirurgia e algumas chegam a menstruar 2 x no mês.
Pode acontecer da mulher sentir mais cólica, pode sentir dor na hora de ter relação... Ai são inumeras as questões que me deixaram confusa... mas de todas, menstruar mais e talvez ateh duas vezes... isso acabou com a minha convicção!
A Vasectomia é bem mais simples, então, tô pensando mto em dxar isso pro Maridao fazer. Porém, ele ainda está recioso com akela historia de que Homem fica broxa =( 
Por ai já sei que convencê-lo vai levar um tempo e requerer paciencia.
Mas to quase 90 % decidida a não fazer a Laqueadura, tenho ainda 15 dias p decidir com certeza e resolver logo isso.
Já ganhei quase tudo da Melzinha, faltam agora algumas coisinhas só, ainda tem o chá de bebe, vou esperar p ver o que ela vai ganhar, dai compramos o resto... o berço a MAdrinha dela já prometeu, então, eu e o maridão estamos empenhados msm na reforma da casa e na organizar de tudo a tempo.
Bom é isso, ontem tivemos um dia mto gostoso, o maridão ficou em casa com a gente =D
Dormimos até as 11...rsrsrs, ai fomos fazer umas coisinhas tipo, banco, mercado e etc...
Resolvemos dar um pulo na minha sogra, ai acabamos almoçando por lá... dpois voltamos p casa tomamos sorvete (delicia), e ficamos vendo filminho... foi uma delicia o dia ontem... amei!

Bjo Meninas

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker