segunda-feira, 1 de agosto de 2011

postheadericon Muitas mudanças a caminho...

Bom Dia!!
Minha vida tá girando tão rapidooo, mal consigo me situar...
Tem esse lance da Catharina, tadinha, tõ com o coração na mão em arrumar outro lar pra ela, quem tem cachorro sabe como nos envolvemos com eles, é um amor tão grande né?!
Estamos quase nos mudando para uma casa maior, porque agora que a Mel vem ai, ela merece um quartinho só pra ela né... =D
Vou fazer a tal da laqueadura, mas ai tenho que ter neném num hospital que eu nem conheço, não vou poder ganhar aki onde os meninos nasceram... ai bate akela insegurança... ai gente tanta coisa!
Sei que gravida fica mais sentimental do que qlqr outra coisa, mas tõ tão triste por causa da Catharina... parece que um pedacinho de mim vai embora =(  Tô rezando todos os dias pra Deus abençoar que eu encontre um lar onde ela vá ser mto bem tratada e feliz, não qro mal nenhum p minha bebezona...

Mas enfim, uma hora vou ter que virar essa pagina pq se não, não vou para de sofrer não é msm?!
Segundona é niver da minha mamis... dia 20 é niver da sogra... agosto é um gasto só...rsrs
Vou ficando por aki pq o markinhos hj tá causandoooo, só quer colo, colo, colo e mais coloooo....

BjOS

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker