terça-feira, 2 de agosto de 2011

postheadericon Sempre existe uma luz no fim do tunelllll =D


Bom Dia!!!                                                                                                 

Acordei mto bem disposta hj, finalmente consegui dormir uma noite inteira, por algum milagre essa noite o Markinhos não teve a sindrome do bebe recem nascido... Sim pq desde q descobri q estava gravida ele tem agido de forma mto estranha...rs, choros fora de hora, acorda de madrugada querendo leite, voltou a fazer coco na fralda, além de só pedir colo, colo, colo o tempo inteirooo.
Enfim, resolvidas as questões sobre mudar ou não daki ( resolvemos e vamos trocar de casa com a minha mãe), vamos p lá que tem 3 quartos e td mais, ela vem p cá.... Resolvido os problemas com a Catharininha, enquanto não encontrarmos um lar bom e bacana pra ela, ela ficará conosco, vamso construir um cantinho p ela lá no quintal p gente poder dxar os meninos livres em determinados periodos... E assim a vida vai seguindo... vamos levando e nos adaptando as mudanças que tem que surgir conforme o tempo...
Tô empolgadissima com a mudança... é sempre bom mudar pra melhor né? Agora vamos pra uma casa maior... com um quintal maior... a Mel já vai ganhar um quartinho p ela ( embora eu tenha certeza que ela vai ficar na cama com a gente por um bom tempo... rsrs...
Mas enfim, Deus nunca me dxou na mão sei que agora é que ele não vai dxar, por isso continuo rezando pra que tudo dê certo, p Cá ficar calminha, pra gente conseguir ir levando a vida sem mtas dificuldades... e é isso que eu espero que aconteça na vida de todo mundo que eu gosto, de todo mundo que gosta de mim...
Tenho feito mtas amizades pela net, seja através do blog ou através dos meus joguinhos do orkut...rs, Mas são amizades mto agradaveis e verdadeiras... e pra vcs minha amigas, eu rezo sempre, e desejo que tbm tenham paz, algria e conquistem tudo que querem nas suas vidas!! Adoro vcs e mto obrigada pelo carinho!!
Lú sei que sempre que pode vc vem akii ler o meu blog, então mtoo obrigada pelo carinho, vc e a Iris são mto qridas, pena que mroamos longe né?! Mas sempre que precisarem podem contar comigo...


Agora tenho que aproveitar que saiu um solzinho e parou de chover pra lavar minha roupa e o quintal... tava uma chuva por aki esses dias... um tempo feiooo credo, e agente socado dentro de casa maior tédio....
BjOs

2 comentários:

luci disse...

oi mari obrigada pelo carinho eu e a iris gostamos muito de vc,espero que tudo de certo pra vcs ,e que DEUS abencoe cada dia mais beijos

Unknown disse...

Oieeeee mari
seu blog tah ficando cada dia melhor !!!!
que legal vai para uma casa maior
vc merece tudo de melhor

beijusssssss

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker