terça-feira, 30 de agosto de 2011

postheadericon Justificando ausencia!

Bom Dia!!!

Meu Deus, ontem fui levar o pekeno na pediatra... ele está otimo, ja tah 86 cm e 11.850 kG. Segundo ela está melhor impossivel =D
A Melissa nem nasceu e já me dá um trabalhinho... gente ela não para dentro da minha barriga...
Isso me assusta um pouco viu, imagina se ela for tão pimentinha qto o Mais novo ou pior que ele... aff to lascada viu! =D
Nessa ultima semana recebi mtas visitas aki em casa, o que me dxou bem ocupada e claro mto feliz...
revi amigas que faziam seculos que não via... colocamos as fofocas em dia... rimos mto lembrando de algumas coisas... foi bem legal.
Tbm ando ocupada indo atrás das coisas pra mudança sabe, nos programamos para mudar no final de outubro, mas não qro dxar pra resolver nada em cima da hora.
Além do niver do Thetheus tbm... faltam só duas semanas e eu ando bem corrida tbm por conta disso.
Ontem msm testei uma receita de pastel de forno, gente chokei viu, pq fiz 100 ontem a noite e ja se foram todos, entao acho que qur dizer que ficou bom neh?! Rs

Vou postar a receita aki viu, pq eh boa msm.
Fora as correrias, td tah mto bem obrigada. Graças a Deus ta tudo indo bem... as coisa andam calmas por aki. E eu só tenho agradecer neh... afinal qdo a vida da gente tah bem, tbm temos que lembrar de Deus...
Se não fica chato lembrar só nas horas dificeis...rs

Obrigadão meu Deus por tudo!!!



Pastelzinho de forno:
Ingredientes

250 gr de manteiga ( na receita originla manda não usar qualy p massa não ficar oleosa, porém era a unica que eu tinha aki ontem, fiz com qualy msm e só senti a oleosidade na hora de abrir a massa, dpois q assa eles não ficam oleosos não.)
1/2 xic de chá de leite
1 gema
Sal a gosto
Farinha de trigo até despregar das mãos ( usei mais ou menos 1/2 Kg.)
1 colher de fermento em pó


Modo de preparo
Misture todos os ingredientes até a massa desgrudar das mãos, deixe descanças por 30 min,
faça pequenas bolinhas e abra com rolo, recheie como preferir ( eu recheio com frango desfiado), feche bem as laterais se não abre, bom é apertar a pontinha do garfo sabe, pincele outra gema em cima de cada um dos pasteis e leve ao forno.

Fiz ontem e ficou mto gostoso.


Bjos meninas

1 comentários:

luci disse...

bom dia mari tudo bem com voce,ja anotei a receita e vou fazer deve ser bom,beijos

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker