sexta-feira, 29 de julho de 2011

postheadericon Decisão Dificil =/

Bom Dia...
Poxa, ontem aconteceu algo mto chato aki, minha cachorra pulou no meu filho, nem mordeu e talz...graças a Deus, mas ela pulou do nada e eu até agora não entendi o porque...
Dai surgem os meus medos.. po, ela é uma pitbull ( medo dela resolver avançar de verdade)...
Com o maior aperto no coração já passa pela minha cabeça a possibilidade de arrumar um novo lar pra ela =(
Chorei horrores essa noite, nem dormi direito, sempre abominiei essas pessoas que dão seus bichos, pq os meus pra mim são como se fossem da familia... mas daí a qrer competir com os meus filhos... dificil né, perdem feio a batalha... meus filhos são a minha vida =D
Ai meninas... as vezes me pergunto pq a vida da gente é assim, resolvemos um porém e aparece outro...
Qria sumir voltar e apagar akele episódio da minha vida, pode parecer exagero ou drama demais... mas eu realmente to sofrendo mto com essa decisão...
Mas sabe qdo é o seu coração que fala com vc? Pois é ele martela isso na minha cabeça, então resolvi ouvir... Acredito mto em Deus, e acredito tbm que ele fale com a gente, talvez através do coração...
Enfim... chega de tristeza... já chorei demais por conta disso...

Ah, aprendi a fazer doce de leite de leite ninho ontem.... comi horrores... a Mel deve ter engordado mais um kg só ontem... comi td que eu fiz =D

Segue a receita:
 2 xic de açucar
1 xic de leite ninho
1 colher de margarina sem sal ( eu fiz com sal pq só compro margarina com sal)
1/2 xic de agua


Em uma panela misture o leite ninho, o açucar e a agua, leve ao fogo médio até levantar fervura ( mechendo sempre, se não queima o fundinho), abaixe o fogo e continue mechendo até o doce ficar um poukinho mais escuro ( ele fica um bege claro sabe?!), apague o fogo acrescente a margarina e continue mechendo até endurecer. Coloque em uma forma untada com poukissimo oleo ou margarina, e leve a geladeira. Depois é só cortar e comer !! =D
Juroooo fica uma delicia!


Por hj é isso, Sexta é dia de faxina...rs

Bjos

1 comentários:

Unknown disse...

oieeee

nossa que ruim isso Mari , mais graças a Deus não aconteceu nada !!!

Aprendeu a fazer doce de leite , que legal !!!!
eu nem posso comer doce de leite tenho intolerância a lactose hahahaha

beijusssss

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker