quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

postheadericon Agua para bebes

Gente aki em SP tá fazendo um calor absurdo!
A Melissa só para de chorar se eu tirar a roupinha dela, ela fica só de fraldinha.
Markinhos e Matheus nem se fala... Pra vcs terem ideia do calor, meus cachorros só tomam banho de chuveiro... agora toda vez que vou lavar o quintal dou uma lavadinha neles em dois minutos estão secos... tah mtooo calor.
E pior que com todo esse calor nos enfiamos na coca-cola... rs.

Segunda fui levar a Melissa pra vacinar, e lá no posto encontrei uma moça que me abordou sobre o seguinte assunto: Vc já dá agua pra ela?
Pois eh, Melissa está com 2 meses e já bebe agua sim, por 2 motivos primeiro pq eu sou teimosa, e não acredito na historia de que o leite do peito tem tudo! Morro de calor só de pensar em ficar sem beber agua...aff. E segundo pq dona Melissa mama que só ela, as vezes tenho que complementar as mamadas com uma mamadeira ( dou MILUPA é da danone), e nossa pediatra disse que por ela tomar leite em pó que contém quimica, deveria dar agua para ela sim.
Dai entra o meu bom senso tbm, gente hj em dia faz um calor horrivel... quem disse que não se deve dar agua para os bebes? Melissa bebia agua já no hospital.
Deus do céu é agua que mal pode ter?

Salvo alguns cuidados, como ferver a agua e aguardar esfriar...
Mas acredito que eles sintam cede sim!

Bom é isso, essa semana tah td corrido por aki...
Esse ano a ceia vai ser aki em casa então já viu neh, mega faxinaaaa,rs...


Vou indo pq nesse momento meu pekeno encontrasse chorando e eu vou averiguar o pq!!

Caso não volte antes do natal...
Desejo a vcs meninas um otimo Natal... cheio de felicidade e paz....
Mtas e mtas alegrias!


Bjos

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker