sábado, 17 de dezembro de 2011

postheadericon Momentos não tão bons assim...

gente do Céu, que semaninha reservaram pra mim ein...

Olha, sabe akela semana em que a maioria das coisas acaba dando errado?
A maioria das pessoas acaba te magoando?
Pois é estou em uma dessas...

Nós acabamos de nos mudar, ainda não tem nem um mês, tem mil coisas fora do lugar,
estou com calos nas minhas mãos de tanto trabalho que ando tendo para manter tudo limpo, mal tenho tempo pra brincar com os meus filhos, pra mexer na net, mal tenho tempo pra cuidar de mim...
 Tem quase um século que não faço as minhas unhas... tô só o teco sabe?

Entrei na crise de existência, queria estar trabalhando fora, ganhando dinheiro... chega época de natal eu fico loka pq qria comprar mil coisas e não tenho dinheiro. Quem já trabalhou e agora fica em casa sabe que não adianta pedir pro marido, nada como ter o dinheiro da gente! Pra me ajudar ainda mais a enfiar o pé no fundo do poço, estou com nada menos do que uns 5 dedos de raiz...estou cansada de ficar em casa, cansada de me sentir um nada!
Cansada de falar com os meus filhos e eles não me obedecerem, cansada de limpar coco de cachorro,
cansada de limpar coco de coelha, cansada de tudo e mais ainda cansada de estar cansada!
Me sinto péssima qdo me canso de cuidar dos meus filhos, pois sei que eles não pediram pra nascer,
sei que eles são crianças, que vão ser desobedientes msm, que fazem bagunça msm...
Assim como sei que meus cachorros não tem culpa de fazerem coco neh,rs... Mas talvez eu esteja entrando na minha TPM, e ela acaba comigo...
 Ando me sentindo um bagaço de laranja, chupado, mastigado e jogado no lixo... e isso é um porre, odeio me sentir menor uqe os outros, mas me sinto fazer o que...
Pra me ajudar o chefe do meu marido saiu de férias e vai ficar uma mulher no lugar dele... imagina só, uma mulher bem sucedida, que todo dia vai estar bem vestida e arrumada x eu... mãe, dona de casa, com a unha sem fazer... podem pensar que eu sou loka, mas isso dá uma bakeada na gente... ah enfim... chega de encher a orelha de vcs com minhas lamentações... vou indo pq tenho que exercer minha atual profissão trocadora de fraldas... =D


Bom FDS
BjOs

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker