terça-feira, 27 de dezembro de 2011

postheadericon 23 mãe de 3!!

O final do ano está chegando... e eh inevitavel fazer um balanço dos acontecimentos...
No geral 2011 foi um ano super bom! Reencontrei minhas amigas, ganhei minha princesinha,
posso dizer que estou na melhor fase do meu casamento ateh hj e graças a Deus não tivemos perdas na familia.
Como eu sou libriana, tenho mania de viver sem os pés no chão, vivo fazendo planos, sonhando e etc...
Porém estar com 23 anos, casada e mãe de 3 filhos nunca passou pela minha cabeça, e no entanto foi a melhor e maior realização que eu já tive!
Sou mto feliz com tudo o que eu tenho, com a minha vida... claro que por conta dos babys eu to em casa por
um tempo, e eu sinto falta de trabalhar, de ter o meu dinheiro... porém tbm sei que sentiria falta deles se fosse trabalhar fora agora.
Fato é, que esse ano de 2011 me trouxe mtas coisas boas, foi mto especial, mto calmo e foi um ano mto familia. Eu só espero que em 2012 as coisas sejam tão boas qto foram esse ano.
Espero que seja assim para todos nós... que todos os nossos sonhos se realizem. Que todos os nossos problemas sejam resolvidos... pq perto de certos problemas, os nossos são tão pekenos neh.
Desejo que Deus me dê mta força de vontade pra eu ir atrás dos meus objetivos, estudar pra passar no vestibular... continuar firme e forte na batalha diaria que é cuidar dos meus 3 filhos, dos nossos 4 cachorros, das colehas e da casa, sem falar no maridão.. que é o meu bebe que me dá mais trabalho...rs.
E mais do que pedir algo pra Deus, qro agradecer por tudo o que ele me dá diariamente, saude, comida, alegria... pela saude dos meus filhos, do meu marido, da minha familia... por tudo .

E que venha logo 2012,  que ele venha com mto amor, paz, saude, dinheiro, amizade, alegria...
que seja um ano com menos violência contra todos os indefesos, que a gente tenha mais amor ao proximo,
mais solidariedade, mais amor com as pessoas e que a gente entenda que no fundo somos todos iguais...

É o que eu desejo pra nós todos em 2012... um mundo mais florido e colorido!!!


BjOs

3 comentários:

Cynthia Souza disse...

Amém , um ano cheio de amor e paz, e tudo o que vc precisar, e vamos que vamos com a filharada, bjks

LUANA disse...

Um ano cheio de paz, saúde e felicidade!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Laiali Safa disse...

ei, eu já sigo seu blog e adoro! Será que você pode dar uma visitinha no meu e se gostar, seguir e me ajudar a chegar na minha meta de mil seguidores antes do aniversário de 2 anos do blog? Conto muito com a sua ajuda, de vdd ><

Feliz 2012!!
Beijusss
http://laialisafa.blogspot.com/

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker