segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

postheadericon Leite em pó...

Oi Gente... e ae como passaram o Natal?
O nosso natal foi otimo graças a Deus, e o papai noel até veio aki nos visitar!!Rs
Depois posto o video aki...

Hoje to aki para fazer um comentário sobre leite em pó para bebes...
Eu tenho mta dor para amamentar, o matheus mamou só ateh o 3 mes, e o markinho só 15 dias...
A Melissa ainda tá mamando, mas tbm dou uma alternada com mamadeiras...
Dai vem akela questão sobre qual leite comprar...
Tem o Nan, o nestogeno, o aptamil, o bebelac que agora é milupa... enfim tem uma infinidade de opções.
O Matheus provou todos... os da nestle ( nan e nestogeno), deixavam ele preso, certa vez até tivemos que dar remédio pra ele conseguir fazer coco. Dai exclui da alimentação dele, o Aptamil fazia ele fazer coco mole e direto... rs. O que ele se dava melhor era o Bebelac. Dai com o MArkinhos já dei o bebelac de cara e ele tbm se deu super bem.
Com a Mel eu ainda dou o peito (até pq com 3 filhos bancar esses leites fica uma coisa complicada,rs). E ela toma o Milupa, que é o novo nome do Bebelac, mas a formula continua a mesma.

Eu honestamente não discrimino quem não amamenta até o 6 mes, pq sinceramente doi mtooo meu peito.
Conheço crianças que mamam até 2, 3 anos e que tem a saude mais fragil do que a saude dos meus pekenos.
Não estou dizendo que o leite materno não trás mais beneficios do que esses outros, só estou dizendo que hj em dia, não precisamos mais dxar o bico do peito na boca dos nossos filhos por não termos outras opções.

Melissa já bebe água, já bebe chá... dorme a noite inteiraaaaaaa, acreditem ela vai dormir umas 22:00 hrs e só acorda junto com o pai ( que faz um silencio absurdo para tomar banho e se arrumar para ir trabalhar), lá pelas 7 da manhã.
Visto que eu tenho mais dois filhos pekenos isso é uma benção, pois eu durmo bem e posso acordar junto com a prole lá pelas 8 da manhã!

Se isso tem a ver com a mamadeira que ela toma antes de dormir eu não sei, mas o fato é que o matheus mamava no peito e não dormia a noite toda, já Markinhos dormia bem a beça e tbm tomava mamadeira!

Enfim, fato é que pela minha experiência não posso dizer que a falta da amamentação ocasionou danos graves a saude dos meus filhos, posso dizer que deu um baita arrombo no bolsa do maridão,rs.
Esse é o Milupa!
Esse é o bebelac!

Tiro o chapeu pra quem amamenta , pq pra mim é uma batalha diaria...

Por hj é isso!
Melissa fez 2 meses, está cada dia mais esperta e gorda!!!rs

bjos meninas



0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker