quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

postheadericon Projeto Anjo de Patas

Oi gente... ando sumida, mas é ki a correria tá grande...
Final de ano sempre é tenso aki... a gente resolve pintar td, e esse ano além de ter a Melissinha,
tbm resolvemos fazer a ceia de natal aki... então já viram neh, tem que dar akele trato na casa,
akele banho nos cachorros kkk

Mas hj vim aki pra pedir ajuda de vcs... sou doente por bichos... doente por cachorros e fico loka qdo vejo eles machucados ou magrinhos soltos por ai....
Tenho 3 filhos e minha casa não tem mto espaço, por isso não tenho mais condições de pegar nenhum, já pegamos 4 sendo que 3 são de porte grande... então como não tenho mto tempo livre, nem dinheiro pra ajudar pessoalmente outros cachorros ( Se bem q outro dia fui levar meu filho na pediatra tinha um cachorrinho sentado do lado dakeles tiozinhos que vendo akele pão com carne, acho que chama churrasco grego é isso? Ai comprei um e dei pro cachorro... o tiozinho ficou revoltado, foi ateh um pouco grosso e qria saber pq eu tinha dado pro cachorro... quem me conhece sabe que não tenho mta educação msm... já logo respondi... o dinheiro é meu, por isso eu compro e faço o que kiser com o que eu comprei...rsrs) mas voltando ao assunto... então venho aki pedir para vcs doarem qlqr valor para o projeto anjo de patas, a Sara tem mto amor pelos animais, cuida mto bem deles, mas infelizmente está passando por dificuldades financeiras devido ao grande numero de animais que ela abriga, hj são 400 cães.

Segue abaixo as contas para deposito!

 Doações via depósito bancário:
Banco do Brasil
Banco 001
Agência 5653-7
Conta Corrente 6.307-0 ou 6.307-X (às vezes aceita um às vezes outro)
CNPJ: 11.240.184/0001-83
Associação Social de Proteção aos Animais Anjos de Patas

Caixa Econômica Federal
Agência 0959
Conta Poupança 013-00064616-0
Sara Beatris de Moraes Vieira


Doações com cartão de crédito, boleto ou débito em conta:
Você pode utilizar o PagSeguro do Uol ou então o sistema PayPal (o sistema PayPal aceita cartões de crédito nacionais e internacionais). São sistemas rápidos e 100% seguros. Você pode doar qualquer quantia enviando para o e-mail sara@projetoanjosdepatas.com.br 



Gente vamos dxar o espirito de Natal falar mais alto e ajudar quem cuida tão bem e com tanto amor dos animais indefesos!!

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker