segunda-feira, 25 de julho de 2011

postheadericon Adorei essa imagem...




Bom Dia Gente, fikei um tempão sem postar, tava tudo tão corrido por aki, médicos, exames e etc...
Além da saga pelo termino das obras por aki.... meus cachorros brigando, agora tá uma confusão pq um não pode ficar perto do outro... =(    
Ah, Vi os moveis do quartinho dos meninos, pirei neh... mas uma nota, nem sei se vai dar pra comprar td agora... PQ tbm tem o enxoval da nenem, tem o aniversário do MAtheus, esse ano vamos fazer do scooby doo, vou postar td aki pra vcs...
Bom, enfim é isso por hj, estou preparando tudo já pro niver do Thetheus, pq só falta um mês, e passa depressa né?! Ah, claroo ia esqcendo já... maridão me levou no cinema quinta, fomos ver o harry potter, ai lindinho o filme viu, mas pra variar axei pouco pro final de uma saga... Mas ta bom o que valeu foi o cineminha a dois!! =D Ou melhor a três neh, rs.


Para as mamães de primeira viagem, gente enquanto o bebe é pequeno, a marca da fralda nem é tão importante assim né? A menos que ele apresente alguma reação ou alergia, mas qdo eles passam dos 6 meses, tem que ser Turma da Monica ou pampers, pq essas outras são uma porcaria....
Fui comprar fraldas sabado, e só tinha pompom... Jesus ki lixo, tenho que acordar no meio da noite pra trocar se não o Markinhos acorda todo molhadoooo, ai ki raiva viu!!! Rs


BJOS

Obs: Ontem assisti as mães de chico xavier... legalzinho tbm, mas eu mais chorei do que qlqr outra coisa...


1 comentários:

♥Mirela Acioly♥ disse...

Tou doido nassa pra ver as mães de chico! Mas pelos vistos vou chorar tanto quanto você kkkkk

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker