quinta-feira, 14 de julho de 2011

postheadericon Mais um capitulo da novela chamada Ultrason

Ai gente ki odiooo, passei 13 dias numa contagem regressiva p fazer esse bendito ultrason...
Chega na hora de fazer e lá vem os problemas com as benditas guias.... oh convêniooo de cú viu!
Fui fazer meu primeiro ultrason dia 04, a dra pediu transvaginal, o médico do ultra achou que o bebe já tava grande dmais, e pediu para eu trocar a guia para um ultra obstétrico, fui que nem besta na msm hr e trokei, qdo voltei ao laboratório p fazer... Ah, sra MAriana a sra temq ligar na central p remarcar.
Nem preciso relatar o meu estado ao sair de lá neh?
Pois bem liguei na bendita central, e dpois de umas duas hrs ligando e ouvindo o tutu, consegui falar... detalhe, só tem vaga p dia 27 =/
Liguei em outro laboratorio e consegui marcar p dia 14(hj), só que precisava trocar a guia, pq na guia constava o nome do primeiro laboratorio... fui na bendita intermédica p trocar a mais bendita ainda guia, e....
descubro que o raio do laboratório mandou a guia p faturamento... msm sem eu ter feito a porcaria do exame... odio, odio, odiooooo.
Fui então tentar fazer particular, otimo, custa R$60,00, axei um assalto, mas blz, já que não aguento mais de curiosidade p saber de qto tempo estou e se o baby está bem. Qdo vou fazer a ficha....
Mas a sra não tem a guia de encaminhamento?

VAi se fuder neh meu....
Resultado, estou aki novamente frustrada e na msm posição, sem fazer a porcaria do ultrason.
Tenho gine marcada para segunda, vou pedir outra guia claroooo, mas detalhe, já liguei p marcar outro ultra. e sabem pra qdo que eu consegui agendar?
Dia 17 de Agosto, fala p mim se é possivel??
Tô pensando em fazer meu pré natal pelos sus pq to axando que consigo fazer meus exames primeirooo.
Eita intermedica complicada viu!


Desculpem os palavrões, os erros de digitação, mas não to com humor nem p corrigir.

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker