segunda-feira, 11 de julho de 2011

postheadericon Pudim de Leite Condensado

Bom Dia!!

Meu fds foi tenso, rs... Mas já tá td bem por aki.
Domingão é dia de caprichar no almoço né?
Tem q ter aquela comidinha especial e uma sobremesa deliciosa.
Além do frio que está fazendo por aki( o que torna mto sofrido lavar louça,rs) nem sempre a gente tá com tempo e paciência pra fazer as coisas né? Então Domingo fiz um pudim de leite condensado, passei a vida inteira tentando fazer pudim acredita? Nunca consegui, eles sempre desmanchavam ou nem endureciam.
Então encontrei uma receita otima, pratica e barata, aqui vai:

4 ovos
1 lata de leite condensado
e a msm medida da lata de leite integral.

Bata tudo no liquidificador por 5 min, dpois ponha em uma forma e deixe assar em banho maria( eu coloco ele no forno pq fica pronto mais rapido).


Juro que fica otimooo. A calda é simples neh, só derreter uma xicara de açucar p meia de agua, e dxar no fogo até ficar em ponto de fio que é qdo faz um fio qdo vc levanta a colher.


Espero que alguém teste, pq eu fikei apaixonada por essa receita.

    


Fora os probleminhas do fds, td otimo por aki, tô anciosa pra fazer meu ultra, mas é só quinta =(
Bjos

1 comentários:

♥Mirela Acioly♥ disse...

Oi Mari,
Adorei a sua visitinha no meu cantinho, passe por lá mais vezes!
Não te julgo nada por ter 3 filhos com 23 anos... Era tudo o que eu queria ter quando tinha a tua idade, sendo que a vida não proporcionou isso...
Estou só numa fase... passa logo logo!
De vez em quando é bom desbocar kkkk

Vou ficar de olho no seu cantinho!
Amooooo pudim, quando estiver com a minha cozinha pronta, vou experimentar essa receita!

bjosssssssss

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker