sábado, 9 de julho de 2011

postheadericon Oie a MAri chegou!!

Oie, primeiro post ein!
Pensei em mtas coisas pra escrever aki, mas fikei na duvida sobre qual o melhor assunto p tratar no primeiro post de um blog, dai resolvi falar sobre mim =D
Tô numa contagem regressiva pra fazer meu ultrason dia 14, tô curiosa pra saber se o meu bb tá bem, se é menino ou menina. Ás vezes qro uma menininha, ás vezes qro outro menino, pq mulher sofre mto mais que o Homem não é?
Enfim, meu real desejo msm é que td esteja bem com meu bb, o sexo é um detalhe.

Tô começando a entrar na crise da gravidez, ando tão carente, tão sensivel e me sentindo a pessoa mais feia e gorda do mundo! Socorro! 
Paciência então nem sei mais o que isso significa, Oh meu Deus tô me transformando numa bruxa, rs.

Mas enfim, daki a alguns meses vem um presente divino que faz td isso valer a pena.


Fica aki uma dica, já engravidei duas vezes, engordei 16 kg na primeiro e 9 na segunda, gastei horrores com cremes e oleos pra não ficar com estrias, e posso ser sincera 100% nenhum resolveu... rs

Mas pra mim o melhor de todos foi o oleo Paixão, ele não é grudento e hidratou bem a minha pele, tanto é que tenho poucas estrias e todas clarinhas. Fica a Dica.


E se alguém souber de alguma coisa p não dxar o peito rachar por favor me contem pq eu sofro horrores.

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker