quinta-feira, 14 de julho de 2011
BOm Diaaa!!

 Estava eu fuçando no blog da minha amiga, descobri que não manjo nada de maquiagem, pq ela eh fera... ai resolvi testar uma ontem,rs. Meu marido chegou e qria saber onde eu tinha ido toda arrumada...kkkk
Às vezes sou pior que meus filhos neh...
Vou dxar o blog dela aki, lá tem varias coisas legais, tem dicas, produtos testados e aprovados ou não neh, por ela. Oh o link é esse aki http://www.descoladamentechique.com/ o nome dela é Iris...

Eu tô na minha crise basica do enjoo... qro pintar a casa, mudar os moveis de lugar, qro pintar o cabelo...
qro mudar tudooo, menos os filhos e o marido...ainda bemmmm neh...rs

Tbm tô irritada pra cacete com um monte de gente... aff todo mundo opinando na minha vida, dizendo que sou mto nova p ter outro filho e isso e akilo... ki saco!

Tava fuçando na Net ontem e vi um monte de blog de gente relatando a gravidez, a vida de mãe, a vida dos bebes... axei fofo... pena que nunca pensei nisso... Tbm axei blogs de mulheres que qrem engravidar e tem dificuldade, poxa vida né, deve ser bem dificil enfrentar isso tbm... Na verdade o fato é: vivemos em busca dos nossos sonhos, de realizar nossos desejos, sempre enfrentaremos dificuldades, mas o que importa é nunca desistirmos. Eu torço e rezo para que todas as pessoas que estão tentando engravidar consigam logoooo, figuinha pra isso acontecer!! Vou torcer em especial pra ♥Mirela Acioly♥ , que foi mto fofa e passou aki p retribuir minha visita no blog dela! Que Papai do céu te abençõe logo e que venham mtos neh?! RS.... Um de cada vez é melhor neh, pra vc curtir mais!! BjO

Ai, hj tem ultra, tô nervosa, fico anciosa p saber se está td bem!! E fico qrendo ouvir o médico falar olha é uma menina!! Ai fico com dó se for menino e ele achar que eu não gosto dele... ai gente enfim, pensamentos melosos e dramaticos de uma gravida!

Domingo meu marido quer comer BAIÃO DE DOIS, alguém gosta de comida nordestina?! Fikei em xoke qdo consegui fazer, e ele disse que ficou igual do feijão de corda! Oh, tipo tô cozinhando igual restaurante...kkk

Dpois venho postar a receita e por a fotooo né! RS.

Agora vai uma fotinho dos meus meninos qdo nasceram pra eu matar a saudade =D




Matheus henrique



Marcos Junior



Ain.... Ki saudades desses ticos de gente... agora já estão tão grandes. Logo logo vem meu ultimo tikinho, e dpois é só curtir o crescimento deles e esperar pelos meus netos( que espero demorar mtoo neh).

Bjos Meninas

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker