quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Oi Meninas...
Ter filhos e ficar em casa por conta trás algumas chateações, eu por exemplo me sinto mto sozinha, e sinto falta
de ter minhas amigas para conversar... dai criei o blog, para ser uma amiga entenderam...
Porém falar sobre determinados assuntos na internet gera serias complicações, por exemplo o ultimo post que postei aki e exclui...
Dai que realmente talvez eu não devesse ter escrito sobre pessoas especificas aki, e que acabei magoando duas pessoas com as quais eu me importava... peço desculpas a elas.
Melhor guardar nossos sentimentos para nós mesmos qdo não temos com quem dividir, fica meu sincero pedido de desculpas para quem se ofendeu.
Minha intenção era só desabafar sobre algo que me chateou, liçao aprendida, agora é recolher os cacos...

Bjos e boa noite!

1 comentários:

Extremamente Vaidosas disse...

Oi Mari, adorei o blog, você escreve muito bem!
Estou te seguindo e se quiser conhecer o meu blog ia ficar muito feliz!

http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com/

kiss kiss

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker