quarta-feira, 25 de abril de 2012

postheadericon Fase Colo da Melissa

Olá Meninas...
Depois da minha fase estressada, estou bem relex esses dias.
Qto ao assunto do post anterior, vamos resolver na justiça, assim a bendita ouve da boca do juiz o qto meu marido ganha, e o que ele tem que dar pro bendito.
Domingo foi perfeito de tão bom... fazia tempos que não tinha um Dia tão perfeito assim.
Maridão e eu estamos terminado de assistir as 4 Temporadas de Prison Break, pq todas as nossas outras series acabaram, estamos esperando pelas proximas temporadas.
Os Meninos estão dormindo mto bem nas suas caminhas, e eu posso curtir melhor meu maridão a noite, rs.
Agora Dona Melissa tah dificl... entrou numa de que quer colo e pronto... tah manhosa, chorona e mto folgada.
A gente tem que pegar ela no colo e ficar em pé, se a gente senta ai pronto começa o berreiro...
Pra eu fazer almoço e talz tenho que dxar ela chorar um poukinho, se não morremos de fome aki.
Segunda ela fez 6 meses, e agora tah começando akela fase de querer sabe? ela tah começando a ter vontade propria, e gente ela é uma pimentinha... não faz o que ela tah querendo p ver, a bixinha grita...rs
Vai ser doida igual a mãe.
Desculpem a falta de atualização... esses dias de Melissa no colo 24 hrs estão acabando com a organização por aki, mal consigo fazer a comida, então qdo rola um tempo, tenho que tentar pro a casa em ordem...
Mas sempre que posso dou um pulinho no blog de vcs!

Por hj é isso, a Pimentinha já acordou...

BjOs

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Ui que fase neah amiga rs Espero que esta menininha sapeca acerte logo..bj

Em uma nova vida disse...

To vivendo essa fase aqui em casa,também tenho uma pimentinha ,nossa tem que ter força na peruca p carregar a guria o tempo todo...rs..ela pesa nada mais nada menos que 9 k e meio.
Mas é tão lindo ver que elas ja sabem o que querem né?.rsrsrss

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker