segunda-feira, 30 de abril de 2012

postheadericon Quedas, acidentes e tudo mais...

olá Meninas...
Em plena véspera de feriado maridão foi escalado e tá pegando no batente, o resultado disso são meus planos destruidos... hj eu qria, edredon, filme e chocolate e mto carinho, abraçar mto meu maridão, que trouxe mtas coisas boas pra minha vida e me deu os filhos lindos que nós temos.
Já tinha falado aki que sempre fui uma mãe desencanada e sem frescuras, sem akela neura de manter os filhos 24 hrs por dia sentados no sofá e engomadinhos.... Mas Sexta aconteceu algo que me dxou com o coração na mão e os nervos a flor da pele... estavámos jantando na sexta qdo o Matheus resolveu que tinha terminado de comer, então ele subiu pra jogar video game, mas esqceu o controle aki e foi descer pra pegar, caiu da escada e cortou embaixo do queixo... teve que levar 5 pontos... e como é que qlqr mãe digna se sente numa hora dessas???
Um lixo, uma inutil... um nada sabe?
Fikei tensa, nervosa, chorei mais que ele, foi mto doloroso pra mim, ver meu bebe tomando ponto, sentindo dor e simplismente não poder fazer nada pra evitar akilo... mas talvez pudesse, talves se eu fosse neurótica e não deixasse ele respirar sem eu estar atras isso não teria acontecido...
Enfim,. não sei se faço as coisas certas sempre, sei que sempre que os levo na pediatra ela diz que eles ~soa mto bem cuidados e tal, mas sei lá, o dodoi do Matheus foi tipo um bake pra mim, tô me sentindo mto inutil msm... não dá pra explicar.
Só sei que não posso privá-los das dores que eles terão que sofrer no decorrer do caminho deles, mas vai enfiar isso dentro da minha cabeça... não consigo, me sinto mto inutil com essas coisas, odeio qdo eles sofrem e tal... mas no fundo eu tô sofrendo mais q ele, q tah todo " sisi" ( se sentindo), com os pontos no queixo.


Outras coisas aconteceram tbm nesses dias, Domingo fizemos uma noite da tapioca aki em casa e foi bem legal... o Matheus arrumou uma amiguinha, adoro ver meus filhos se socializando, nós tbm estamos fazendo novas amizades, conhecendo outras pessoas, o tipo de coisa que eu sempre kis pra nós, termos contato com outras familias sabe? Pq qdo vc briga com seu marido e vai conversar com sua amiga solteira, os conselhos sempre ou na maioria das vezes são os piores possiveis... rs. Só quem tah casado e divide uma vida com outra pessoa, pra por o peso "certo" nas coisas... Amigas solteiras isso não foi nenhuma indireta pra ennhuma de vcs... é só uma indireta pros amigos do meu marido, pq homem solteiro rodeando o marido da gente não dá neh!!!
Tbm estamos indo na igreja, espero logo mais poder casar direitinho com o Má, pra gente pode viver do jeito certo... todo domingo estamos lá firmes e fortes... pq era a unica coisa que faltava na vida da gente, estarmos mais proximos de Deus, ensinar sobre isso para os nossos filhos e td mais... eu estou adorando e super empolgada com isso!

Espero que vcs tenham um otimo feriado... um bjo bem gostosos nos pekenuchos de vcs e outro pra vcs,
companheiras de desabafooo. Amo vcs!

BjOs


5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Mari seu desabafo...

Sei da maioria das coisas e compreendo :-) ...

Ótimo Feriado pra Vc... :-) Bjus. Manu

Gleysa Lopes disse...

Oie, ah que chato hein maridao trabalhando, mas e assim mesmo, as vezes nao acontece como planejamos!!

Sobre a queda e se sentir inutil, eu tb me senti assim quando Heitor caiu... acho que é normal!!

Sobre o comentario la no blog eu vou pedir conselho para a pediatra dele mesmo!!

Bjs e bom feriado!!

Cynthia Souza disse...

Os primeiros machucados nos deixam com o coração partido, e os seguintes tb, mais a gente não pode protege-los de tudo, infelizmente.
Pode desabafar que faz um bem danado pra alma, bjks

Futura mãmã disse...

Nao se sinta assim amiga e faz muito bem desabafar :D
Bjo

Cristiane disse...

O pediatra dizia que mãe é zelo o resto pode acontecer... sei que doeu muito em você mas você é uma ótima mãe e tudo passou. também gosto de levar o Bruno na igreja. Bjo da Cris

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker