quarta-feira, 11 de abril de 2012

postheadericon Markinhos com TPM 24 hrs por dia...

Olá Meninas...
Hoje venho aki relatar o caos que estão os meus dias com o Markinhos, meu ele está numa fase 100%
choro, e birras e td mais que ele possa imaginar.
Agora ele aprendeu a chorar por tudo, vc oferece uma coisa pra ele e ele não quer, ao invés de dizer que não, ele abre o berreiro e chora e grita Não Mãe, Não Mãe... um cúuu meninas....
O Matheus já passou por essa fase graças a Deus, agora ele está na fase malcriada dele,
responde horrores, tem sempre uma respostinha na ponta da lingua... E por falar nele, chegou em casa anteontem reclamando de uma amiguinho que estava chamando ele de bebe e dizendo que ele usava fraldas, conversei com ele disse pra ele ignorar o menino e qlqr coisa falar com a professora, ai disse tbm que qdo o menino falasse isso pra ele denovo, pra ele dizer pro menino que o menino eh quem devia usar fraldas.
Ai eis que o Matheus chegou da escola ontem todo orgulhoso, e me contou:
- Mãe, sabe o Arthur? Me chamou de bebe denovo, ai eu disse pra ele que ele é que era um bebe chorão!
Viu mãe salvei minha vida sozinho!!

KKKKKK, salvei minha vida!! Ri horrores viu...rs

Essas crianças... hj estou num dakeles dias iluminados... ainda são 14:45, eu já fiz quase td... lavei a roupa, o quintal, dei banho nos meninos, varri a casa... falta só encarar a louça do almoço... rs
Vou indo lá meninas que os babys dormiram e essa eh a hora pra terminar o serviço por aki.

Bjos pra vcs!!!!

1 comentários:

Cynthia Souza disse...

São fases, o Ad tá na fase de responder e a Baby no terrible two, mais logo passa, um bjo

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker