quarta-feira, 4 de abril de 2012

postheadericon Um Post bem Grandãoooo

Olá Meninas....
Nossa, como senti falta de entrar no blog todos os dias e ver o que vcs andam fazendo... rs
As ferias do Maridão foram embora, e agora só vou poder curtir meu amor o tempo todo aos finais de semana.
Mas o que importa eh que aproveitamos mtoooo, curtimos mto cada segundo....
E Ano que vem estaremos ai denovo pra curtir e curtir e curtir as ferias do Maridão...rs

Fomos viajar, fomos passear, fomos comer fora... foi otimo....dpois vou por umas fotos da Praia aki p vcs verem...

Esses ultimos dias eh que foram sofridos, rs os babys ficaram doentinhos.... eu tô com a maior de todas as sinusites do mundo... tah osso meninas...
Mas prometo que logo volto p contar em detalhes  as feiras como foram...


Bjos pra vcs e pros seus filhotes lindos....

5 comentários:

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Aniversário de 1 ano
Faltando exatos 15 dias para o primeiro aniversário do Gui, resolvi fazer um layout especial para esta data.

A festa de 1 ano vai cair em um sábado por causa do ano bissexto, um presente para nós que conseguiremos comemorar exatamente na data e reunir os queridos de longe por ser final de semana.

Nossa festa vai ser simples e pequena, apenas para os tios, avós, bisavós e padrinhos do Gui. Serão recebidos na nossa casa e eu que estou organizando. Tá sendo uma delícia pensar nos detalhes.

Os convidados receberam um convite que é mais ou menos o seguinte: quem recebe o convite desse aniversário, terá passe livre em todos os próximos. São pessoas especiais mesmo, que o Gui gosta, reconhece, sorri e bate palmas.

Não consigo mensurar o quanto sou feliz e abençoada por ter um filho tão amado e que só me traz alegrias!

Ontem quase enfartei pela milionésima vez: de tarde Gui ficou em pé sem apoio batendo palmas para mim e de noite arriscou alguns passinhos. Em algum post falei que talvez eu não sobrevivesse até o primeiro ano, tamanha emoção sentia a cada nova evolução. Parecia tão distante esta data e agora falta menos de um mês. Pensando bem, acho que sobrevivo, né? :)

Que o coração continue batendo com força assim todos os dias... viver é isso!
Poderá também gostar de:

Futura mãmã disse...

Pena que ja acabaram as ferias do marido neah amiga rs pro ano a mais
As melhoras para ai...Beijinho

Nao tenho pontos hoje no meu teclado ta DOIDO.

Cristiane disse...

amiga aproveita tudo o que tem direito , prinpalmente este feriadão que temos pela frente aí!! cris

Ana Barbosa disse...

Mariii
Ai que maravilha curtir com a familia!
Pena que acaba, mas com certeza vcs saberão cultivar os momentos bons no final de semana...
Ai menina, ninguem merece filho doente! Num era pra existir isso não, né??
Mas se Deus quiser logo eles ficarão bem...
Fica com Deus!!! E coloca logos as fotos, ta!

Bjãoooo

Gleysa Lopes disse...

Nossa que chato ne fim de ferias, mas o bom q vcs aproveitaram!!!

Melhoras ai para vcs...aqui graças a Deus melhoramos.

Bjs

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker