sábado, 14 de abril de 2012

postheadericon T A G

TAG

Olá meninas...
Hj pleno Sabadaooo o maridão foi trabalhar... =(
Recebi uma TAG da Gleysa do Blog Mamãe Ursa, e ká estou eu participandooo, rs.
 
As regras são as seguintes:
1) Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog;
2) Responder as questões de quem te deu a tag e criar 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
3) Você deve escolher 11 pessoas(blogs) para dar a tag e dizer a elas que você as indicou.
 
 
Vamos lá então... As 11 coisas sobre mim são:
 
1) Eu amo cachorros, tenho vontade de trazer pra casa todos os que eu vejo na rua...
2) Eu sou viciada no chocolate Crocante de Chocolate da Lacta!
3) Amo Coca-cola, com batata frita e catchup picante.
4) Adoro tomar banho de mangueira com os meus filhos.
5) Odeio passar roupa.
6) Amo Cozinhar.
7) Adoro ler.
8) Sou mto briguenta, mas estou tentando melhorar isso.
9) Só consigo fazer faxina na casa ouvindo um pagodão e cantando mais alto que o som...rs
10) Sou loka pra fazer uma tatuagem.
11) Ainda não aprendi a dirigir.

Respondendo as perguntas da Gle.
1) Qual é a musica que você está curtindo no momento?
kkk, exatamente agora estou ouvindo exaltasamba, Até o Sol kis Ver!
2) Qual é o filme que mais gostou?
Não Um preferido, gosto de mtos, mas uns dos mais lindos foi Um Caminho de Luz, A vida é Bela, Inteligência Artificial, entre uma imensidão de outros.
3) O que pensou quando viu seu filho pela primeira vez? 
Não sei dizer... foram mtas coisas que pensei numa fração de segundos, mas axo que pensei, MEU filho.
4) Qual é seu perfume favorito?
Accordes do Boticário
5) Qual é sua maior qualidade?
Não Sei, Talvez seja a Humildade.
6) Em que cidade nasceu?
São Paulo
7) Qual é o seu bicho de estimação?
Tenho 6, 4 cachorros e 2 coelhas.
8) Se arrepende de algo que fez?
Ás vezes me arrependo das coisas que eu falo qdo brigo com alguém, falo sem pensar.
9) Se pudesse voltar no tempo, para quando voltaria?
Na minha Infância pra eu poder viver tudo denovo!
10) Se pudesse ter um poder, qual seria o seu?
Voar
11) Porque resolveu montar um blog?
Porque no momento fico em casa cuidando dos pekenos, então me sinto um pouco carente de companhia e de alguém pra poder conversar, o Blog eh minha valvula de escape.


Os Meus Blogs indicados são:
Quase Tudo!
A Vida Boa Da Karol! 
Amor... Amor.... 
Olho Preguiçoso 
Mamãe do Diego! 
Descoladamente Chique! 
 
Não tenho 11 pra indicar =(
 
As Perguntas são:
1) Como vc acha que pode contribuir para melhorarmos o mundo?
2) Qual sua comida preferida?
3) O Que mais gosta de fazer ?
4) Maior Qualidade?
5) Maior Defeito?
6) O que planeja para daki 5 anos?
7) Uma Musica que te faça lembrar de um momento especial ( Não precisa rewvelar que momento eh).
8) Um sonho que vc ache dificil de conseguir realizar?
9)Como conheceu seu amor?
10) O que mais gosta de ganhar de presente?
11) Se pudesse pedir qlqr coisa para se tornar realidade, o que seria?

Pronto Meninas, agora é com vcs!!!

Bjão Bom fds!
 















3 comentários:

Gleysa Lopes disse...

Oi Mari, gostei de saber das respostas...tb quero fazer uma tatuagem mas quem diz que tenho coragem..rrsrsrs....adorei esse negocio de TAG é bom saber mais sobre as amigas!!

Bjus

Cristiane disse...

Miga obrigada, mas estou meia correndo e qdo tiver tempo repasso. Cris

Futura mãmã disse...

EU ja coloquei faz tempo esse tag la amiga..Mas obrigado :D
Bjo

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker