segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

postheadericon Bebes Doentinhos

Olá meninas....
Essa semana que passou foi super cansativa pra mim, os meninos ficaram doentes...
ai foram idas ao medico, mta gemeção o dia todo e inumeras noites sem dormir direito.
Ainda estou cansada e com o soninho atrasado...rs.
Mas pior do que tudo isso e ver os meus menininhos amoados... e doentinhos.
Mil vezes eles me enlouquecendo do que vê-los kietinhos;
Dona Melissa agora só mama no peito esquerdo, e tem horas que resolve que só quer a mamadeira, vê se eu posso com isso?? Adora suco de laranja, e suco de acerola... e toma mta agua, nesses dias quentes então ela chora qrendo agua...
O Maridão tem dado uma força, ele levanta a noite e tbm não dorme direito, mas nem acorda mal humorado por isso. Ele é um fofo msm...
Em Março ele entra em ferias... estou anciosa contando os dias, minutos e segundos...
Ahhhh, lembrei de uma coisa que me aconteceu na quinta e eu tenho que relatar.
Quinta a Melissa tinha consulta na Pediatra ( Dra Ilana, otima medica e otima td, divertida, paciente e td de bom que alguém pode ser), ai eu cheguei fiz a ficha e coloquei a fichinha da Melissa na porta do consultório da Dra, as fichas vem com todos os horarios, o horario da consulta, o que vc chegou enfim... por isso não me preocupei em por na frente ou atras da outra ficha que estava lá. Nossa assim que eu colokei a ficha na porta levanta da cadeira uma mulher embravecida, resmungando que as pessoas achavam que ela tinha cara de palhaça e que estavam doidas se achavam que iam passar na frente dela ( logo td isso ela resmungou p mim certo...) se eu estivesse sozinha, teria respondido, mas como tava com a Pekena no colo, fikei ali só rezando p Dra me chamar primeiro que ela... e dito e feito... A Mulher ficou lá bufando e eu rindo dmais...rs
Axei um maximo isso que aconteceu, dai tive que vir fofocar.
De resto dona Melissa está com 63 cm e lindos e bem destribuidos 6.855 kg...rs
Graças a Deus ela não ficou doentinha junto com os meninos, e lá vou eu para o meu Hospital, vou vestir meu uniforme de enfermeira e cuidar dos meus bebes dodois.... espero que eles melhorem logo....

BjOs

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Poxa que os meninos fiquem bem de uma so vez neah :D
Ah que mulher doida eheh mas vc ficou rindo isso as vezes e' bom neah, para as pessoas se aprenderem a controlar aff.
bjs

Cristiane disse...

nossa é assim mesmo as vezes... melhoras. Cris

Cynthia Souza disse...

É tão ruim quando eles ficam dodois, e ainda pra ficar melhor nunca fica só um , kkkkkk
Melhoras e aproveite as férias do maridão, o meu volta trabalhar amanhã. Já tô numa gastura de saudade....
Bjks

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker