sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

postheadericon O Meu filho é Melhor que o seu....

Mamães de Plantão, todas nós sabemos que cada coisinha que nossos filhos façam para nós eh algo grandioso.
Tipo... seu filho fez coco na privada.... ohhh motivo ateh pra festejar. O filho da vizinha fez coco na privada... poxa que legal!
A verdade é que nossos filhos sempre serão os melhores para nós... Mas isso não significa que eles devem saber disso, ou que nós devemos ficar jogando isso na cara dos outros...
E honestamente, não suporto gente assim... que menosprezam os nossos filhos. Que não conseguem ouvir uma palavra sem interromper para falar sobre o proprio filho.
Essas pessoas nem se dão conta, mas acabam criando crianças que se acham melhores do que os outros...
Falta Cemancol para essas mães... crianças são lindas, otimas e maravilhosas não importa de quem sejam... de onde venham... o que as torna feia na vida adulta é a falha dos pais...
Ninguém é melhor do que ninguém, e essa é uma das lições que devemos ensinar aos nossos filhos desde cedo...

Por um mundo melhor, mais justo, mais humano... chega de tanta barbaridade, de tanta violencia... qro um mundo melhor para os meus filhos e vc?


Meninas... falta quase um mês para o niver do pekeno... estou empolgadissimaaaa, já escolhi o bolo que vou fazer, os comes e bebes... e vai ter mto cup cake... Axo lindo! Prometo postar mtas fotos...

BjOs

4 comentários:

Ryanne disse...

Adorei Mari!!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ai amiga eu tbm odeio gente assim.
E filho que cresce ouvindo que é melhor que os outros fica egoista depois.

Beijos

Cynthia Souza disse...

Eu acho importante ensinar que ninguem é melhor que ninguem, e aqui em casa procuro ressaltar as diferenças entre eles mesmos, uma bjk

Gleysa Lopes disse...

Mari vc disse tudo!!!
E o pior quando isso acontece na familia, estou com esse problema, onde o priminho e sempre mas esperto e inteligente (fico pe da vida) pq eles tem diferença de 2 meses e para bebes isso é mto, e logico o priminho sempre vai aprender as coisas primeiro....aff!!! (viu como estou com raiva ne) rsrsrs

Bjuuussss

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker