terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

postheadericon Primeiro dia de Aula

Olá Meninas...
Ontem foi o primeiro dia de aula do Matheus... ontem e hoje ele vai sair ás 15:30, pq eh o periodo de adaptação. Tenho que confessar que eu sofri mais que ele... ontem ele estava todo empolgado mal podia esperar a perua chegar para buscá-lo... Saiu da escola pulando e me contando tudoooooo....
Que ele fez uma estrada com os bloco de montar, que ele comeu canjica, que ele fez dois melhores amigos...
Era só empolagação... e a babaca da mãe dele aki em casa morrendo de preocupação, sem saber se ele tava bem... se tinha chorado...rs

Quem chorou quase meia hora foi o Markinhos, ele chorava tanto e chamava o Matheus, morri de dó.
Tenho mil coisas pra contar, que vão me render pelo menos uns 5 posts, mas ainda estou perdida com a nova rotina, almoçoa ao meio dia(kkkk, almoçavamos as 14:00!!), enfim, vou precisar de um tepinho pra me adaptar... mas assim que der venho contar tudooooo.

Bjos

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker