segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

postheadericon O Matheus e a Comida....

Olá Meninas... como passaram o fds? O meu foi Otimo, maridão ficou em casa sexta, mas foi trabalhar no sabado, mas Domingão ficamos vendo filme juntinhos, foi tudo de bom!

Hoje vim relatar uma situação rotineira aki em casa, o Matheus não come quase nada, e não é que ele não come comida não eh tudo... salve duas excessões que ele sempre pede BiS ( Sorvete e Chocolate), mas no geral ele come mto pouco, pra não dizer que ele não come quase nada, rs.

Procuro sempre fazer as coisas que ele gosta, já que o Markinhos é um devorador de alimentos e como qlqr coisa, mas na maioria das vezes o prato do matheus fica semelhante ao que eu deixei.... Come ali uma colherada ou duas.... talvez cinco no Maximo...

Anualmente ele faz todos os exames, passa na Pediatra de 3 em 3 meses, e sempre ouço que ele tah super bem, saudavel e etc, e de fato é mto raro ele ficar doente.
Mas eu como Mãe fico meio que desesperada de ver ele sem apetite...rs.


Alguém ai tem alguma Dica pra abrir o Apetite desse meu Muleke?

BjOkas

2 comentários:

Cynthia Souza disse...

Mari faz muito tempo isso, porque as vezes é só uma fase, já aconteceu com os meus dois aqui de ficarem meses sem comer quase nada, dai eu fazia suco de frutas, e se ele gosta de sorvete dá milk shake com esse calor vai bem e tem o leite, ovos cozidos, ou pratos com carinhas tb fazem sucesso, até tô pensando em criar um cardápio com as carinhas que faço, mais lá no blog tem um post com umas dicas, acho que tá na alimentação, um grande bjo e uma ótima semana.

Futura mãmã disse...

Oii...
Os rapazitos sao mesmo assim neah..um castigo para comer algo como deve ser. Mas o que interessa e ele estar saudavel ksks

Seu blog ta muito bonito. Parabens. bjs

htt://miriamnunes.blogspot.com

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker