segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

postheadericon Desmame =D

Olá meninas.... eis que bati meu recorde na amamentação... pois eh Melissa mamou 4 meses no peito, com
mto sufoco pq eu sinto mta dor para amamentar.
Sexta tirei ela do Peito ( sei q mta gente vai criticar, mas nem preciso dizer que o peito eh meu e a filha tbm neh).
Agora ela está 100% no Milupa... e ateh os seis meses será assim... Vão 2 latas por semana, totalizando 8 latas por ems mais ou menos... ela tah bem gordinha já...e bem saudavel graças a Deus.
Já toma suco natural, já beslica umas besteirinhas...rs
Enfim, me afundei no Dorflex sabado, pq estava com tanta dor em tudo, parecendo uma velhinha... rs.
Hoje estou Melhor.

Queria aproveitar pra Agradecer a todas as amigas virtuais fofas que dxam sempre seus comentarios aki.
Essa vida de mãe e dona de casa acaba tirando a gente do mundo, vivemos mais em casa cuidando dos filhos, e isso faz a gente se sentir um pouco só. E no mundo Virtual encontramos outras mulheres, mãe esposas e acabamos por dividir nossas experiencias de vida. Mto legal essa troca de opinioes e de informações....

Meu fds foi otemo, espero que o de vcs tbm tenha sido!!
Por hj eh soh, segunda sempre tem um saldo enorme de serviço p fazer em casa, pq no domingo me dou o luxo de ficar com as pernas pra cima o dia todo!!!

Bjos

4 comentários:

Futura mãmã disse...

AInda bem que seu findi foi bom...
A opçao foi sua por isso so voce sabe o melhor para voces duas..ngm tem que dizer nada.
bjo

Karol, a Marinho. disse...

Ah flor, não liga pra opnião de quem possa reclamar! rs. Como você disse, a filha é sua e só vocês duas sabem pelo que passam! Se a sua filha for uma criança saudável, que problema terá? Nenhum! Ah, obrigado por estar no meu cantinho também, fico muito feliz.
Bjs

Cristiane disse...

A querida você é quem sabe, me poupe de críticas!!!!! Cris

Gleysa Lopes disse...

Mari, cada um sabe o que é melhor para si, entao nao ligue para os outros, só vc sabe o q esta passando....to contigo na decisão q tomar!!! Boa sorte ai!!!

Bjuuusss

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker