quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

postheadericon Antes de Ser Mãe....

Antes de ser Mãe eu não sabia o que era existir dentro de outra pessoa,
eu não sabia que um dia viveria sem pensar em mim....
Antes de ser Mãe, eu me sentava e desgustava as minhas refeições sem pausa.
Antes de ser Mãe eu comia doces escondidos sem sentir culpa.
Antes de Ser Mãe eu gastava mtos reais comigo sem antes ter que gastar com outra pessoa.
Antes de ser Mãe eu não imaginava o que é amor incondicional, eu não sabia que teria medo de
morrer um dia...
Antes de ser Mãe, eu dormia sem preocupações, eu saia sem ter pressa de voltar.
Antes de ser Mãe eu estava em primeiro lugar na minha vida.
Antes de ser Mãe eu não sabia a alegria que é sentir algo se mecher dentro de vc, não sabia
que seria capaz de trazer pekenos sereszinhos tão lindos para o mundo...
Antes de ser Mãe eu não sabia o tamanho da inteligência e bondade de Deus.
Eu não chorava por ter esmagado uma formiga sem qrer, eu não tinha dó de matar baratas.
Antes de ser Mãe eu nunca poderia compreender os Medos e angustia que existiam em cada NÂO que minha mãe me falava.
Antes de ser Mãe meu coração cabia dentro do meu peito... hoje ele vive em 4 corpos separados... E cada pedaço dele é essencial para sua sobrevivência...
Antes de ser Mãe eu não sabia que um dia me alegraria com um cuspi, um sorrinho de lado, uma palavra mal falada, até msm que eu comemoraria um coco feito sem fraldas!
Antes de ser Mãe eu não imaginava que um dia amaria tanto como amo os meus filhos hoje, antes a minha vida não tinha sentido, propósito... hoje eu vivo pensando neles, por eles, pra eles...
Ser Mãe me tornou, chata, neurótica, chorona, durona... mas acima de qlqr coisa, ser Mãe me tornou a pessoa mais feliz do mundo!

Filhotes... a Mamãe ama vcs um monte!!!!




Ganhei mais um selinho da Mãe da Hora, Obrigadão!
 E as regras são, contar 7 curiosidades minhas e indicar mais 7 pessoas para presentear com o selinho.
Vamos lá, esse é o selinho:




As 7 curiosidades sobre mim:
1: Adoro comer pão com ovo e tomate!!
2: Não consigo ficar um dia sem falar com a minha mãe, msm que pelo telefone.
3: Meu sonho de consumo é ganhar na mega sena!
4: Odeio o meu Pé!
5: Sou loka para colacar silicone, mas não tenho coragem!
6: Amo Chocolate com Coca-cola!
7: Odeio Macarrão!
 
 
As 7 escolhidas são:
 
 
 
Bjos meninas!!!

5 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que texto lindo amiga!


Beijos

Cynthia Souza disse...

Ser mãe me tornou uma pessoa melhor! Com certeza.
Mari, mais um selinho lá no blog para vc.
Bjks

Gleysa Lopes disse...

Obrigada Mari, adoro receber selinhos!!!!

Como assim não gosta de macarrão eu amo!!!! rsrsrsrs

Bjuusss

E um forte abraço de mamãe urso!!!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Obrigada pelo selinho amiga :D

Beijos

Maysa disse...

Mazinhaaa...!!???
Não Resistir e Vim Conhecer SeuBlog...
Apaixonei-me e Agora Estou Te Seguindo..(risos). Amo Td O Que Vc Faz...Vc Só Expressa Coisas Boas E Muito Positivas, Por Isso DEUS Está Te Abençoando e Abençoará SEMPRE...!!
Felicidades Amiguinha Doce e Parabéns Pelo Blog...É Td Muito Lindo...!!!
Bjuss Mah...Shalom...Bye bye!!!

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker