quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

postheadericon Cansada!!!

Olá Meninas...
Hoje venho aki falar sobre cansaço... gente eu estou no auge do meu cansaço multiplicado por mil,
parece que meu corpo foi atropelado mil vezes por um caminhão, parece que os meus olhos pesam mtos kilos...
Eu ando mto cansada, e não estou falando que estou cansada da minha vida nao, estou cansada fisicamente!
Me sinto um bagaço, mastigado e cuspido... Não ando dando conta de manter a casa todo dia limpinha como conseguia antes, agora acabo juntando louça, varro e passo pano me arrastando, sem falar na terrivel dor nas costas que eu sinto...
E o pior... tudo isso no auge dos meus lindos 23 anos... não qro nem imaginar qdo eu tiver 30 como eh que não vou estar... aff, não gosto nem de pensar...
Ando sentindo uma colica do Cão... e nada de vir a bendita Menstruação (sim dpois de 3 filhos ela eh bendita,rs e qdo vem é motivo até pra comemoração...), andei pesquisando na net, e descobri que a injeção que eu tomo ( Contracep ), pode cortar a menstruação no primeiro ano de uso, ou cortar definitivamente enquanto vc tiver tomando o contracep. Para tudoooo, odeio ficar sem menstruar, pq eu fico mais chata do que já sou e me sinto mto mto mto cansada. Odeio Agulha, então é osso ir me furar todo mes... ahhh não sei o que fazer sabe... são mtos poréns...
Qlqr coisa menos ficar gravida denovo, não tenho condições financeiras nem fisicas pra isso... Já falei que se Deus achar que eu devo ter mais filhos, que por favor sejam todos adotados... já fui partida ao meio 3 vezes, não qria passar por isso denovo, fora ficar 2 dias no hospital e mal ver os filhos... Não, não não... Que Deus seja piedoso comigo...
Tirando essa minha enhaca e todos os poréns que andam me perseguindo... td tah bem por aki denovo, graças a Deus os meninos melhoraram,  feriadão foi otimo eu e maridão assistimos mtos filmes juntos, brincamos com os meninos e aproveitamos mtoooo...
Espero que o carnaval de vcs tenha sido bom tbm, e que esse meu mal estar passe logo...

BjOs

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Ih velhinha eheheh :P
Ah miga descanse que esse cansaço vai passando rs...
bjks

Cynthia Souza disse...

Oi Mari, que bom que os meninos melhoraram, e desde q a Baby nasceu eu não menstruo, mais tomo aquela injeção de 3 em 3 meses, ou seja 4 vezes por ano, porque tb odeio agulhas.
E quanto ao cansaço, isso logo passa, deve por serem e por vc dar de mama, quando a bb parar de mamar e as coisas forem se ajustando no horário, vc ficara menos dolorida, vai por mim, já passei por isso, bjks

Cristiane disse...

Menina eu estava num pique de andar um pouco e estar morrendo, muito cansada. E nós como donas de casa, filhos e maridos não somos como eles que chegam e primeiro descansam depois pensam ( o meu é assim: um amor mas quando tá cansado...). Olha o primeiro passo foi meu marido que deu, parou na porta da academia de mulheres que tem aqui perto de casa e me fez entrar. Faço de tarde naquele calo, mas o Bruno tá na escola e é o jeito se eu quiser pensar em mim. Estou me sentindo mais diposta. Faço step e jump 3 vezes na semana. Cris

Gleysa Lopes disse...

Oiiieee....ahhhh sumi ne e que to de ferias..rsrsrs....logo logo eu volto....nossa eu tenho mtos blogs para ler, mta novidade para contar, tenho que atulizar horrorres...rsrsrsrs

Ah! normal vc se sentir cansada eu com só um pequeno me sinto mto cansada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas como Cythia disse vai passar!!!!


Bjuuuuuuuuuussssssssssssss

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker