quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

postheadericon SOS

Olá meninas...
Hoje venho desabafar uma das minhas angustias... A questão é, meu marido tem um filho fora do casamento.
E qdo começamos a namorar eu nunca pensei nas dificuldades que isso traria pro nosso futuro.
Mtas vão me julgar, criticar e etc... Fato é que só quem passa pelo que eu passo sabe do que vou falar.
O problema em si nem eh o filho em questão... é a situação.
A imposição das coisas... tipo vão sair tem que levar o menino, de 15 em 15 dias tem que pegar o menino, vai fazer uma festa tem que chamar o menino, vai viajar, tem que levar o menino.... ( que fique CLARO, eu não sou contra o meu marido ver o filho dele, nem arcar com a parte dele nas despesas, isso é o minimo que um Homem tem que fazer dpois de ter sido descuidado o suficiente pra engravidar alguém), a questão é falta de liberdade que vc tem nessas situações... Eu sou um ser Humano comum, tenho os meus caprichos e minhas infantilidades e lidar com essa situação é um pouco dificil pra mim.
Ás vezes eu qro sair com o meu marido e só com os Meus filhos... e não qro ser crucificada por isso.
Queria que as pessoas entendessem que eu tenho a minha Familia, e qro ter os meus momentos a sós com ela. O problema é que por eu ser a "adulta" da questão, sempre saio como a Madrasta Malvada.
O foda é que assim, se nós aki vamos a algum lugar sem ele, nossa o Marcos vira o pior  pai do mundo.
 Agora se a Mãe do garoto vai viajar sozinha, ou sai e deixa ele sozinho... ela só está querendo curtir a vida! Foda!!!! Fico puta com isso.... Ok ninguem pede pra nascer, que fike claro que a criança não está em questão e sim a situação... O que eu tenho mta dificuldade em lidar é com a imposição das coisas... tipo vc sabe que vai ter que conviver com isso a vida inteira... e sabe que sempre que alguma briguinha acontecer... vai ser a Má da história... Isso é foda, já tivemos problemas, e eu não tive o apoio de ninguém... ainda ouvi da mãe dele que eu não devia ter o que fazer pra ficar discutindo com um menino de 11 anos... éééé, é bem por ai... a gente ainda se lasca no final de cada episódio disso ai.
Sabe, tô cansada de ser julgada, de me sentir amarrada, de não poder falar o que eu penso... de aguentar um monte de coisas! Já ouvi mtos conselhos sobre isso, até rezar já rezei, pedi paz, paciência... tem vezes em que resolve, mas já não tô podendo com certas coisinhas sabe? Tipo se eu falo pro meu marido vamos embora, ele quer ficar. Se eu qro ir pra algum lugar ele sempre quer ir para o outro, enfim sempre discorda do que eu resolvo e parece que é pra testar sabe?Ver de qual lado meu marido vai ficar. É dificil viu, eu rezo, conto até mil... pq amo demais o meu marido, e essa é uma situação que terei que suportar pelo resto da vida...
Enfim só quem passa por isso pra saber... e só Deus pra me ajudar! Queria poder conversar essas coisas com alguém, ouvir conselhos... mas só tenho pessoas proximas para falar... claro que as proximas dele ficaram sempre contra mim, e minha mãe a meu favor, então não posso considerar essas opiniões... alguém ai sabe o que posso fazer para melhorar essa convivência? Help meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Sem sono hoje... BjOs Meninas

3 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ai amiga que situação.
Filhos fora do casamento é um martirio, não pela criança mas pela situação.
Entendo perfeitamente o que vc quis dizer porque se fosse comigo eu ia me sentir incomodada tbm.
Acho que as coisas devem ser conversadas. Converse com marido e diga pra ele das suas vontades, combine um coisa com ele: Uma vez vcs saem sozinhos só a família, e na outra vez leva o outro filho dele. E assim por diante.
També acho que vcs devem ter um momento só seus, só da família. Isso é essencial!
Então o melhor a se fazer é conversar com ele, ter uma conversa muito séria!

Beijos

Gleysa Lopes disse...

Oie Mari, nossa menina nem posso imaginar o que vc ta passando, pq nunca vivi isso, mas deve ser mto chato mesmo!!!! Espero que vc consiga achar uma solução, o que posso fazer para te ajudar e te escutar, se precisar mande um email gleysa@gmail.com

Bjs

E boa sorte!!!

Ludmila disse...

Oi Mari! Conheci seu blog hoje e já cheguei num assunto difícil... Meu noivo também tem um filho, mas graças a Deus nossa convivência é PERFEITA, o Gu é um menino muito tranquilo e nunca tivemos nenhum probleminha. Então não sei como te ajudar, mas quero te desejar MUITA FORÇA! E dizer que o amor, o bem e a paz sempre vencem, por mais que as vezes demore...Um beijo de Brasília
Lud

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker