quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

postheadericon Matheus... meu PEKENO grande Homem!




Olá Meninas....
Hoje meu Matheuszinho já foi pra escola, está melhor e a febre já sumiu Graças A Deus.
E eu venho aki me desmanchar em elogios ao meu principezão.
O Matheus sabe mexer no computador desde os 2 anos de idade, ele senta aki vai lá no Favoritos e através das iniciais das palavras, ele clica e entra no site que kiser... tem Discovery Kids, tem Cartoon, e tem uns sites de joguinhos que ele curte. Até no Youtube ele entra pra ver os videos dos desenhos que ele gosta.
Ele sabe as cores desde de um ano e poukinho... agora com 4 já conhece todas as letras, e está aprendendo a ler algumas palavras. Não eh que ele saiba juntar as silabas e formar as palavras, mas se ele ve algo escrito( por exemplo Carro), ele pergunta o que tah escrito a gente fala e ele guarda na cabecinha dele, ai sempre que ve ele reconhece. Ele decorou quase todas as placas de transito...
Ele é lindo, carinhoso, autodidata, curioso, inteligente... e maduro... Talvez seja mais maduro do que eu.
O Matheus eh fora de serio... ele eh independente...se vira mto bem e tudo isso só com sues lindos 4 anos mto bem vividos.
Dificil é tratá-lo como uma criança, sempre me pego cobrando mais dele do que deveria. è mto dificil enxerga-lo como uma criança de 4 anos... e eu me cobro mto isso. Pq a final ele eh um bebezão msm,
faz birra, chora, faz arte... e eu piro neh!

Desculpa a rasgação de seda.... sou mãe babona msm....

Sexta tem festa de carnaval na escola, a primeira festinha dele... to tão empolgada, rs!!

BjOkas Meninas

3 comentários:

Cristiane disse...

Oi, estou visitando e gostei muito do seu cantinho, quando puder me visita tbm. Vou te seguir!!! Cris

Futura mãmã disse...

rs de facto mutio inteligente o seu pequeno :D
bj

Cristiane disse...

Obrigada pela visita volte sempre viu!!! Cris

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker