terça-feira, 10 de janeiro de 2012

postheadericon A bendita Lei da Palmada

Olá Meninas....
Ontem passei mta raiva no Mercado...meu lindo filho mais velho está um poço de falta de educação.
Ai ele qria um salgadinho, eu não qria comprar, pq aki eu faço a politica do merecimento, e pelo mal comportamento dele, ele não estava merecendo... dai que ele gritou, se jogou no chão e por duas vezes colocou denovo no carrinho o salgadinho que eu havia tirado. Eu tenho o pavio mto curto... sakei o chinelo e sentei uma chinelada na bunda! Ele obviamente gritou mto mais... eu fui fuminada por todas as pessoas em volta como se tivesse cometido algum crime ediondo ( mas agora tem lei da palmada neh, então logo eu cometi msm um crime). Gente me senti mto censurada, e quase morta pelas pessoas em volta, alououou eu só dei uma chinelada... coisa que eu já levei mtas e não morri por isso! Fikei chocada e mto irritada!
Ai minha mãe falou baixinho:
- Filha, não pode bater, agora tem lei, vc pode ser processada por isso!
Ai me irritei mais ainda... perai, quer dizer que é bem capaz que quem bata nos filhos vá pra cadeia e apodreça lá... já quem mata fica solto por ai neh não... e isso é o Brasil! Pais de leis hipócritas e contraditórias... já viu existir teste de bafometro e vc não ser obrigado a fazer?
Deveriam ser assim com os impostos, existir impostos e vc não ser obrigado a pagar!!

Salve que eu sou contra violência, principalmente contra crianças, animais e idosos... mas as vezes um tapa
é necessario.

Por hj é isso, mais umpost revoltado pra variar!!!! Rs

BjOs

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Mari... Hoje em dia as crianças não recebem nenhum tipo de educação, quando tentamos dar, os outros acham ruim. Assim vão crescendo os seres humanos, chegam na escola sem educação, vão aos lugares e se sentem donos da verdade... A lei está criando marginais, daqui uns 20 anos será impossível viver em paz num país de leis tão absurdas como essa!!! No fim, a culpa é dos pais, dos professores..... Sempre assim, a corda arrebenta do lado mais fraco!!!!

Continue dando palmadas e chineladas... Eu cresci assim e hoje sou íntegra!!!!

beijos... Carmem

Cynthia Souza disse...

Eu sou contra a espancar um filho , e sei que isso ocorre por pior que seja, mais não sou contra a uma boa varada na bunda, e se me responder tapa na boca, não passei por escandalo do eu quero ainda, sei que não estou livre, mais eu já aviso antes de sair se não se comportar vai levar tantas varadas, e cumpro o prometido, pra ser sincera só tive de cumprir uma vez, e eu casa o que prevalece é o tal do castigo, perde brinquedo, ou fica sem ver tv, ou sem comer doce, acredito que só devemos bater em último caso quando a conversa de nada serve, posso contar nos dedos quando bati nos meninos e acredito que entenderam o recado. Um grande bjo, e concordo com sua revolta o filho é meu e eu que tenho que educar, pq depois sou eu que vou aguentar as consequencias, boa semana

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker