quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

postheadericon Indiferença

Olá Meninas...
Hoje vim postar um desabafo... eu sou uma pessoa mto sensivel, manteiga derretida,,,sei lá o nome que se dá pra isso... Fato é que eu não posso ver um cachorro na rua, ler uma noticia de maldade com animais, com crianças ou idosos que acaba o meu dia!
Ontem tava lendo o Globo.com, e vi uma materia sobre uma adolescente de 16 anos que tinha espancado até a morte o filho de 2 meses... na hora olhei pra Melissa, pensei em toda a sua fragilidade, inocencia e impossibilidade de reagir a qlqr maldade... que vontade que me deu de entrar dentro do computador e matar akela imbecil... outro li uma reportagem de um cachorro que havi sido espancado, torturado e enforcado... fico mto revoltada sabe? Não consigo compreender o que pessoas que fazem isso tem na cabeça... isso me mata por dentro... eu sou dakelas que ve um cachorro na rua e para pra comprar um churraskinho pra dar p ele, ou qlqr outra coisa que eu ache que ele vá comer... se estou no carro e meu marido não para eu fico em xoke, brigo com ele. Outro dia iamos levar os meninos no Mc,  vi um cachorrinho magrinho tadinho... tava chovendo meu marido nao kis parar... não consegui comer... me senti a pior pessoa comendo enquanto akele cachorrinho tava lá com fome!  O Problema eh que eu não tenho como resolver todos os problemas, mas minha consciência não sabe disso, eh mto ruim ser assim sabia? a gente vive cheia de culpa...
Mas ao mesmo tempo não sei se eu qria ser de outra maneira, não sentir nada... ser indiferente a tudo isso.

Sou bobona msm meninas, não liguem...rs

Por hj é isso... BjOs

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker